Mudanças no Blog


Bom gente, hoje eu vim clamar por paciência! haha. Como vocês estão percebendo pelo layout e tudo mais, está rolando umas mudanças básicas por aqui.



Pois é, eu estava precisando de mudanças aqui no Lirisando, pois ele já estava me enjoando tanto que nem tava sendo mais nada prazeroso pra mim, e assim não dá, não é mesmo? Por isso hoje eu vim vos informar o que está acontecendo e ainda irá acontecer.



1. O primeiro de tudo é: Novo layout, que vocês como pessoas lindas, inteligentes e com uma visão super boa já estão vendo, rs. Ele ainda não está terminado, ainda tem muita coisa pra fazer, mas vamos no passinho de tartaruga porque layout não é coisa fácil, não é mesmo?



2. Mudança de foco: Calma, o Lirisando não vai parar de falar das coisas que ele fala, não mesmo, a "mudança de foco" só quer dizer que a partir de agora eu vou focar em coisas que estão mais presentes no meu dia a dia e que eu acho que vão ajudar vocês, que é decoração, customização e moda, então vai ficar mais escasso por aqui música, cinema, ilustração etc. mas isso não quer dizer que vou deixar vocês desatualizados sobre o que eu ando assistindo, lendo e ouvindo.



3. Domínio, eba! Gente, minuto de silêncio pelos últimos dias do Sr. Lirisando Ponto Blogspot Ponto Com Ponto Br, pois ele será homem morto, pois nascerá um muito mais jovem, bonito e com um nome muito menor, Sr. Lirisando Ponto Com. É galera, vou comprar um domínio que essa vida de blogspot não está dando muito certo não.



4. Amor, carinho, atenção e várias novidades para vocês, prometo muita diversão e diversidade por aqui, juro juradinho.



Então pessoal, vim pedir paciência pelo blog estar desatualizado, feinho e todo desarrumado, mas é tudo por um bem maior, espero que entendam e torçam por mim. E se quiser, comentem as expectativas de vocês por Sr. Lirisando.com, beijos!

4 comentários:

  1. adoreei! http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando lindo Nick,parabéns *-*
    Mudei o Brincando de Moda também! Dá uma passadinha lá <3

    http://brincandodemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O brincando de moda tá realmente muito lindo também! Deixei um comentário lá! :)

      Excluir