Inspire-se: Escrivaninhas




Olá pessoal, só pra avisar que resolvi não deixar o Lirisando sem postagem, porque o layout pra ficar pronto vai demorar mais um pouco porque a faculdade tá me deixando louca e tem muita coisa pra resolver e estou me revirando pra conseguir ficar aqui e nesse tempo não posso deixar o blog desatualizado, então paciência com o layout, e paciência com a não atualização diária, pois um dia post, outro organização do espaço pra ficar super agradável pra vocês!

Mas indo ao post... Estou pensando muito em organizar a minha escrivaninha pra ela se tornar um ambiente agradável, lindo e que me dê realmente vontade de ficar lá, pois atualmente fico muito mais na minha cama e isso está me dando uma dor nas costas que só Deus sabe, além da minha mãe me falar todos os dias os malefícios da posição, hahahha, mães. Então eu separei para vocês algumas imagens de escrivaninhas que peguei do pinterest e que venho me inspirando muito, e nossa achei tanta coisa legal e que com certeza vou dar um jeito de fazer, tomara que vocês também se inspirem.


Amei o jeitinho "bagunçado" dessa mesinha, o mural de fotos ficou um amor <3


A antítese do dia é que amei a organização desse, e o charme da cor da cadeira e os quadros nem se fala!


Essa prateleira em cima ficou linda, além de super utilitária!


Mapas, eu amo mapas na decoração, e preciso de uma luminária dessa rápido!


E por fim essa decoração com posters que me mata do coração de tão fofo que fica!

Gente, quando estou para reformar alguma coisa eu fico louca porque não consigo escolher o que fazer, e fazer tudo não dá né? Mas é tão bom ter no que se inspirar e poder fazer seu cantinho ficar o melhor possível, não é?

Espero que se inspirem e me mandem fotos das suas escrivaninhas, quem sabe essas fotos seja assunto para um próximo "inspire-se".

2 comentários:

  1. Ia deixar na sua página pessoal do face, mas preferi deixar aqui mesmo. hahaha
    Linda, parabéns! O seu blog está muito legal ... Sempre fui louca pra criar um também, mas por falta de coragem (SIM, CORAGEM) eu nunca criei. Então, admiro sua atitude e criatividade. (;
    Vou começar a te acompanhar e como 'leitora', exijo postagem semanal, hein.... kakaka

    // Acho que você não deve nem lembrar de mim, mas enfim, SUCESSO no blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito obrigada mesmo, sério, esse tio de comentário ajuda a gente a seguir e continuar postando, sabe? rs. Crie um também, sério, também não tinha coragem, mas amava tanto que era algo que não poderia deixar pra trás, se precisar de ajuda, estou aqui!! Pode deixar que sempre tento deixar o blog o mais atualizado que consigo. E lembro de você sim, não esqueço do 2º H, hahaha. E mais uma vez, OBRIGADA *-*

    ResponderExcluir