Icona Pop, você conhece?


Talvez vocês já tenham ouvido por ai a música I love it, ou até all night das meninas suecas Aina Jawo e Caroline Hjelt.

A dupla foi formada em 2009, mas só veio estourar depois da música I love it que contou com a parceria da cantora britânica Charli XCX. Os álbuns são recentes e bastante próximos, o primeiro álbum chamado "Nights like this" foi lançado em 2011 o segundo, chamado "Iconic" foi lançado em 2012 e esse realmente estorou, com músicas muito boas como "We got the world" "Manners" e "Nights like this".



As músicas da dupla são muito dançantes, daquelas que não podem faltar numa pista de dança, ou até naquele seu dia super animado, e a notícia boa é que elas lançaram um novo álbum no final do mês passado chamado This is...Icona Pop, que você pode comprar aqui. São 11 músicas e a maioria inéditas, é ou não é ótimo pra dançar? haha.



Eu realmente gostei das músicas da dupla, são bem meu estilo, animadas e dançantes, daquelas que realmente alegram. Por isso eu separei as que eu mais escuto pra vocês:

  

E pra finalizar, uma música do novo álbum bem calminha:

   


E vocês o que acharam, adotarão no mp3?

Nenhum comentário:

Postar um comentário