Bailarina de alma


Sei que estou meio distante, mas é que na maioria das vezes é tão difícil seguir os sonhos que chegamos a nos embolar no meio da confusão e esquecer de focar no que realmente importa. Lembro que eu era somente uma menina, sonhando em ter 14 anos, em poder namorar na porta, em ser médica obstetra sem nem ao menos saber o que é isso e muito menos o quanto a vida adulta era difícil. Passei por tantos sonhos que as vezes me é difícil lembrar, queria ser modelo, atriz, dançarina do Faustão, artista, engenheira, bióloga, madame, rica, nossa meu Deus, quanta coisa eu queria ser e aqui parei, com o sonho de um dia ser bailarina, hoje não mais profissional, mas bailarina de alma, bailarina de espírito, de passar pras minhas filhas o que tem de tão especial em um espírito que dança, que sorri e deixa o vento lhe deixar  nas pontas dos pés.
Hoje estou aqui, deixei meu lar, e deixei o doce dele por lá também, eu que desconhecia dificuldades, conheci as pedras que me doeram, também conheci a felicidade, conheci o Espírito, e graças a essa apresentação amistosa que Ele me fez, hoje danço, e danço com alegria. Graças a Ele conhecerei as letras e pelo mundo numa van eu vou andar, e serei doutora desse chão que há de vir, e por Ele conseguirei trabalhar e ser doutora das letras no diploma, famosa pelo mundo e bailarina de alma.

5 comentários:

  1. Nossa, que bonito!
    Correr atras dos sonhos sempre !
    felicidade é o q iimporta!
    É claro q já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também já estou seguindo seu blog, e sua fan page!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi xará de apelido! rs
    Sou bailarina de alma tb, mas só de alma ): por que não fiquei muito tempo fazendo aulas, sou apaixonada. Poderia viver pra dança <3
    Me arrependo todos os dias de ter saído.
    Acho linda essa paixão e você com certeza tem ela! haha
    beijos, querida

    des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde pra voltar a seguir seus sonhos, também comecei tarde, mas aqui estou.
      Obrigada, linda!

      Excluir