Diário de uma aniversáriante

Ontem 15/08 foi meu aniversário, e sai com o meu namorado e o meu amigo pro Parque da cidade, aqui em Brasília, e nem sabia que  ia ter bolo e tudo mais (haha!), então tirei umas fotos pra vocês, vamos lá.





Os patinhos de lá são totalmente fofos, tirando a parte do meu medo deles correrem atrás de mim, já que eles não são muito amigáveis, hehe.


Lá tem uma grade, perto do lago, onde os casais colocam cadeados com seus nomes gravados, e até mesmo a data do começo do namoro deles, tem vários desses, o que eu acho muito interessante, e já vou providenciar o meu pra colocar lá também, haha.


Também encontramos uma família peixe, da qual não sei a espécie. Lá não é tão comum assim ver os peixes, as crianças estavam hiper excitadas com eles, e muito felizes, e entre eles, estava a criança grande lá, morrendo de felicidade e tirando fotos, eu \o/



O meu amorzinho foi quem preparou tudo, a ida até o parque, e também o bolo que eu nem sabia que ia ter, own <3




Lá tem um relógio de sol, que eu acho muito legal, quase 17h e a lua linda lá no seu, se contradizendo com o relógio.


O fofo do meu amigo, chegando com o bolo que eu nem sabia que ia ter, e amei *-*


O bolo que tava mais bonito, do que gostoso, haha. Homem e seu dom de comprar bolo de padaria, e ainda não ser lá o melhor bolo do mundo<3


Mesmo com a natureza linda, não largamos do vício de tecnologia, haha.


Depois terminamos o dia no cinema, assistindo o filme "Vendo ou alugo". 

Foi ótimo ter passado meu aniversário com eles, foi muito divertido e valeu muito a pena. Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Ai que fostos lindas e estilosas, não tem nada melhor do que boas surpresas né?
    rs, beeijos linda
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasado! Tb sou leonina do dia 9! Adorei o parque, sabia que essa ponte dos cadeados tem uma em Paris? Nem preciso ir tão longe pra colocar o meu!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir