Cinema: Instrumentos Mortais- Cidade dos ossos



Como todos os fãs da série Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare já devem estar sabendo, está marcado para o dia 23 de agosto o lançamento do filme do primeiro livro da série, Cidade dos Ossos.




O filme dirigido Harald Zwart fala sobre sobre Clare Fray (Lilly Collins), uma menina que achava ser normal, até descobrir que ela vem de uma descendência de Caçadores das Sombras, uma sociedade secreta que é encarregada de expulsar os demônios do nosso mundo. Depois de presenciar um misterioso assassinato, a mãe de Clare some, e ela se vê obrigada a se juntar com um grupo de jovens caçadores, e nessa aventura ela irá encontrar fadas, bruxas, lobisomens e outras criaturas, e nesse meio termo, se envolverá em uma complicada paixão.



A trilha sonora do filme, também está dando o que falar, já que conta com a participação de Demi Lovato com a música "Heart by Heart", Jessie J com "Magnetic" e Colbie Caillat com "When the Darkness come" que foi escrita por David Hodges (ex-Evanescence) exclusivamente para o filme. Todas as músicas já foram liberadas, com a exceção de "Heart by Heart" que só foi lançado a demo, escutem:






Confesso que estou muito ansiosa com a estréia, e que parece que será uma ótima saga, mas enquanto não sai, fiquemos assistindo o trailer pra ficar com mais vontade ainda de assistir: 



E vocês, o que acharam das músicas? já leram os livros? Pretendem assistir?

6 comentários:

  1. Mal posso esperar pelo filme, espero que seja melhor que o livro

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, mas acho que o filme será muito bom! *-*

      Excluir
  2. Ahh eu ja tinha visto o trailer desse filme no cinemas, parece que é muito foda mesmo, mas eu nao sabia que era de uma serie de livros, eu nao conhecia, parece ser bem interessante, vc ja leu os livros?
    e quanto ao que comentou no blog, eu posso resenhar sobre o balm sim se quiser,
    beijao

    http://www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li, mas as pessoas que eu conheço que já leram, falam que o livro é muito bom. Mas eu fiquei com o filme, dessa vez ^^.
      Será ótimo se você resenhar!

      Beijos

      Excluir
  3. Ah eu quero assistiiir!

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir