Wishlist de Agosto/ Aniversário

Essa não é uma wishlist qualquer, é também a do meu aniversário (haha!), mas o mês de julho foi tão corrido, e já emendou com agosto e ficou uma bagunça só, então no meio da minha bagunça, consegui alguns itens que gostaria de ganhar em agosto.


1- Galaxy Tab 2.0- Já vão começar as aulas, e na faculdade esse é um item essencial pra mim, já que tenho medo de ficar levando pra lá e pra cá o meu notebook querido, por medo de assaltos e tal, além que eu sou muito desastrada e esquecida. Pelo menos se acontecer (Deus me livre e guarde!), será menos prejuízo.

2- Caderno Alice no País das Maravilhas, Foroni- Vi esse caderno na papelaria e me apaixonei infinitamente, amei a capa dele, e como amo material escolar e já to precisando de um caderno pra esse semestre, estou loucamente procurando e necessitada de um caderno como esse.

3- Fones de ouvido- Estou realmente precisando de um fone de ouvido, e já que vou ter que comprar um, que seja um fofo como o do Stitch!

4- Monovin A- Como já falei, sou extremamente esquecida, pois já usei o Monovin, e acabou faz tempo (desde o ano passado), e até hoje não comprei outro, e sou louca por outro, já que estou querendo que o meu cabelo faça o favor de crescer, prometo que não passa de agosto.

5- Collant- Como vou mudar de academia, preciso de um novo uniforme, já que não dá pra usar o que estava com o nome da academia antiga estampado. Então, mesmo não sabendo e na nova academia exigirão uniforme, quero me prevenir e comprar um collant simples e prático para me socorrer quando o uniforme estiver sujo.

6- BB cream Oriental Gold Skin 79- Esse eu já comprei, mas como ele vai chegar agora em agosto, entrou pra Wishlist, só pela expectativa e ansiedade que estou dele chegar logo, pra eu poder resenhar logo logo sobre ele.

E é isso, espero que gostem, e que me mandem presentes, haha. (Brincadeirinha!). E vocês, como andam suas wishlists para agosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário