Quinta temporada de Glee com Demi Lovato


O título é meio auto explicativo, pois é, está confirmada a presença da cantora pop Demi Lovato no elenco da quinta temporada de Glee.

A notícia foi confirmada ontem, 23/08, na página oficial da série no facebook. A cantora vai reforçar o elenco da primeira temporada sem o ator Cory Monthein, morto mês passado de overdose. 



A Demi irá participar inicialmente de 6 episódios da série, estreando somente no dia 3 de outubro no segundo episódio da temporada. Ela vai contracenar com outra grande novidade para o elenco da série, que é Adam Lambert, que ansiosamente deu as boas vindas à Demi no twitter: "Demi Lovato, acabei de ouvir a notícia! Estou entusiasmado em cantar contigo, miúda".

Demi irá ser amiga de Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera) e uma artista nova-iorquina chamada Dani (O nome nem é tão diferente, não é?! Rs)


Eu particularmente achei uma grande jogada da série que querendo ou não estava passando por um momento de crise por causa da morte de Cory, e também estou bem ansiosa pra ver como irá ficar essa participação mega especial. Mas enquanto isso, vamos somente admirando ela quanto uma cantora ótima que é:





E vocês, o que acharam dessa notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário