Fotografia: 04 contas para seguir no Instagram


Olá pessoal! Hoje em dia o Instagram é uma rede social muito usada por todos, e comigo, claro, não é diferente. Além de pessoas conhecidas, ou famosas, eu gosto muito de seguir bons fotógrafos, pessoas que te inspiram com as fotos.
E por isso eu resolvi trazer pra você feeds lindos e com fotos incríveis para vocês conhecerem.


@visaoperiferica: Desconheço o nome do fotógrafo desse Instagram, mas com certeza é um dos melhores que eu sigo, tem fotos muito lindas e com ótima qualidade, de dar inveja mesmo, vale a pena conferir!


@Gettcloser: O Feed é da Marina Sampaio, ela é estudante de fotografia e faz jus aos seus estudos, todas as fotos dela tem um sentimento que quase nos faz sentir junto, e aprecio muito isso, fotógrafos que conseguem captar sentimentos. Os ensaios dela são incríveis!


@mrtott: Sou completamente apaixonada por esse Instagram. O Fotógrafo Austin Tott fotografa coisas como casa, biscoitos, paisagens, mas não de modo comum, de modo que ficamos fascinados. Mas o que eu mais gosto do feed dele é uma série que ele chama de "tiny tattoo series" onde ele faz uma tatuagem fake no pulso, e coloca essa tatuagem num contexto real, veja abaixo algumas fotos da série:


São incríveis, não é mesmo? E nem preciso falar da criatividade!


@bwaworga: Brenda Waworga é fotógrafa profissional, a maioria, se não todas, as fotos dela são de mulheres, e o feed dela dá simplesmente vontade de voar pra onde seja e implorar pra que ela faça um book seu, as fotos são incríveis e com uma produção perfeita.

E é isso, pessoal. Acho que esses são Instagrams que realmente valem a pena seguir, são lindos e muito inspiradores, os fotógrafos estão de parabéns!

E vocês, o que acharam? Algum Instagram inspirador que tenha faltado aqui? Comentem!



10 comentários:

  1. Que lindas, gente!
    Queria eu ter esse talento!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não seguia nenhuma dessas contas,mas já percebi que preciso visitar o insta da Brenda Waworga,só de ver essa pequena amostra das fotos já fiquei apaixonada. :)

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo instagram, ainda não conhecia nenhuma dessas contas. E com certeza vou seguir todas. ^^
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei todas essas fotos que aparecem aí no print da imagem! Eu adorei o post, mas é uma pena que eu não tenho instagram. Não me vejo tendo um, porque não tiro fotos legais e ninguém me seguiria/curtiria as coisas! Maaaaaas enfim, os instagram's deve ser bem legais e, pelo pouco que eu vi, a do Austin é melhor! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ja tentei tirar uma foto igual a da Brenda, dentro do carrinho, mas o guardinha veio correndo e nem deu tempo husausa Gostei muito das indicações, faz tempo que não passo um tempo no insta, vou fazer isso agora!
    Beijos
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as indicações, adoro ficar seguindo pessoas com fotos bonitas no instagram ahahahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  7. Amo seguir esses instagram's diferentes, e passo o dia todo stalkeando.
    Conheci o do Austin esse dias e fiquei MALUCA, DOIDA, QUERENDO SER FOTOGRAFADA POR ELE.
    As fotos dele são realmente incríveis.
    Beijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Amo o Instagram, mas quase só sigo pessoas conhecidas, então às vezes faz falta algumas inspirações assim...
    Parabéns pelo blog, abraço!

    Campo de Morangos
    http://campodemorangosprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir