Desculpas e Agradecimentos.

Caramba, nem sei por onde começar a escrever, já que eu fiquei mais de um mês sem postar no Lirisando, e sem dar explicação nenhuma.

Mas vou começar me explicando e logo pedindo desculpas, mas gente, se eu contar pra vocês como está a minha vida, vocês sentam e choram junto comigo, to atolada de coisa e parece que Deus colocou uma nuvenzinha negra de provação na minha cabeça, é a faculdade que tá me enlouquecendo, muitas coisas na igreja pra resolver, coisas pessoais mal resolvidas até a cabeça, muita coisa mesmo. 

"Mas Nick, já que você voltou, isso quer dizer que as tribulações passaram?", NÃO!! Infelizmente ainda está tudo bagunçado, eu só decidi que no meio dessa bagunça eu vou ter que arrumar um tempo pro que eu amo, que é o blog, como vocês estão cansados de ouvir, por mais que eu não ganhe um só centavo com isso, não tenha um milhão de leitores e etc., é o que eu amo, então entrará como felicidade no meio dessa confusão.

Desculpas mesmo por passar esse tanto de tempo longe, nunca fiquei tanto tempo distante, tenho muitos posts para fazer e organizar para vocês, e prometo que vou dar um jeito.

Esse post é só pra me explicar e agradecer muito a vocês, eu não estava conseguindo nem clicar no ícone "blogger" do meu navegador, pois tava sempre bem corrida, mas foi muito gratificante ver que mesmo nesse tempo fora, teve várias visualizações aqui no blog, muito obrigada mesmo por apoiarem o que eu faço aqui e por Lirisarem junto comigo!

E agora, só esperar pelos posts que há de vir, pois o Lirisando dorme mais não morre (Deus me livre disso! haha). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário