Praia, sol, diversão. Enfim, viajar!

viagem, viajem, lirisando, blog, bahia, aviso, beijos

Olá pessoal! No post passado contei pra vocês que viajaria essa semana, e falei também que ia fazer um post pra contar direitinho pra vocês, então aqui estou.

Bom, a viagem não vai ser nada de novo, pra quem não sabe (acho que todo mundo, rs), eu não sou mesmo de Brasília, moro aqui há quase 4 anos, mas eu sou da Bahia (sim, minha gente, baiana arretada! haha), me mudei para cá quando os meus pais se separaram, logo, meu pai ainda continua lá, então o visito todo final de ano, mas dessa vez me atrasei um pouco por causa da faculdade, por isso to indo agora em Janeiro, e não antes do Natal como eu costumo ir normalmente.

O nome da cidade é Ipiaú, é interiorzinho da Bahia e por mais que a viagem não seja novidade, é super divertida, afinal, é bem pertinho da praia, meus amigos de infância estão lá e é super agradável ficar com eles. Só sofro mesmo com saudade do Natan, meu amor lindo que infelizmente fica aqui :/.

Mas indo pro que interessa, que é: Como o blog vai ficar? E respondo para vocês, Abandonado é que ele não vai ficar! Fico lá por uns 40 dias, vou dia 12 de Janeiro, ou seja, amanhã, e volto dia 16 de fevereiro, e não irei deixar o blog criando aranha por esse tempo. 

To deixando uns posts prontos, e programados, porque por mais que eu viaje sempre para lá, a internet sempre é um mistério porque meu pai geralmente usa modem, ou seja, 3G, e não sei se a qualidade vai rolar para postar, mas de qualquer jeito, vai ter post por aqui, só não vou ficar tão presente, mas não vou sumir, afinal, notebook + casa das amigas= Senha da wi-fi. Mas chegando lá, eu resolvo as coisas, e quem sabe, não é mesmo?

Mas é isso pessoal, vim mais para avisar para vocês da minha viagem e dizer que tentarei tirar várias fotos, filmar e compartilhar tudo que eu posso com vocês das minhas férias e de muito sol e praia. Desejem-me diversão! :)


6 comentários:

  1. Baianinha arretada oxente!
    Aproveite a folga da faculdade e suas férias enquanto pode, ebaaaa haha
    espertinha, deixando posts programados, irra! haha
    boa viagem :D
    sim sim, adorei a cartinha! Espero receber uma sua algum dia :D
    Um beijo da Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! hahahaha. Espero te mandar uma algum dia *-*

      Excluir
  2. Gente, viajar pra Bahia? Que maraviiilha hahahahaha taambém estou indo viajar. Faz anos que eu não ia pro RJ, e passei minha infância quase inteira lá! Mas também estou preocupada com meu blog, mas fazer oq, né? A vida social nos chama hahahahahah <33 Boa viagem, e quero ver os posts programados, hein?! kkkkkkkk

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós amamos o que fazemos, mas não podemos deixar de viver, não é mesmo? hahahaha *-*
      Pode deixar que os posts estarão aqui!

      Excluir
  3. Ahh que legal, morro de vontade de conhecr a Bahia! beijos amei o blog :D

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir