Diário das férias: O que eu andei fazendo?

Férias, diário, filmes, seriados, jogos, the sims 3, livros, lirisando, papa Francisco, tentada, house of night, instrumentos mortais, shopholic, plano b, dezesseis luas, é o senhor, cidade dos ossos, cidade dos anjos caidos, amo ler

Olá pessoal! Acho que já deixei bem explicito aqui no blog minha felicidade por estar de férias, não é mesmo? Então por isso resolvi falar pra vocês o que ando fazendo das minhas longas férias de 3 meses, para não ficar totalmente tediosa eu sempre tento estar fazendo alguma coisa pra passar o tempo de forma divertida.

Ia fazer esse post só quando eu fosse viajar, já que viajarei essa semana (vou fazer outro post explicando direitinho), mas achei interessante fazer antes e quem sabe salvar alguém que está de férias e não sabe o que fazer? haha. Mas vamos parar o falatório e ir pro que interessa.

Assistir filmes: Eu amo de todo coração assistir filmes, e é uma das coisas que fico até tarde fazendo, então separei uns filmes que andei assistindo nas minhas férias e gostei:

Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos: Esse é o meu filme preferido, minha saga preferida, meu tudo preferido, superou P.S Eu te Amo, e eu o amo, então não faltou nas minhas férias mesmo (já assisti 2 vezes nessas férias, e chegou esse mês no netflix, haha).


Dezesseis Luas: Por indicação do Netflix eu acabei assistindo, e até gostei, bem gostosinho de assistir.


Plano B: Já tinha assistido ele, mas acho que vale super a pena sentar com o namorado e assistir, uma comédia romântica ótima e super super engraçado.


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Não gostei do livro, mas me arrisquei no filme e me apaixonei, super legal e ótimo de assistir.


E se forem ao cinema por favor, assistam O Hobbit- a Desolação de Smaug e Frozen- Uma Aventura Congelante (que superou Brave na minha lista de animação preferida).

Ler livros: Ler é de longe uma atividade super prazerosa para se fazer nas férias, e ando intercalando ler, com assistir filmes, ir ao cinema, e por isso to lendo com um pouco mais de lentidão, mas separei uns livros que li esse mês de Janeiro:


Férias, diário, filmes, seriados, jogos, the sims 3, livros, lirisando, papa Francisco, tentada, house of night, instrumentos mortais, shopholic, plano b, dezesseis luas, é o senhor, cidade dos ossos, cidade dos anjos caidos, amo ler

Muito bons, recomendo cada leitura, além de já estar cumprindo minhas metas do Skooblist, pra quem não viu, está bem aqui.

Jogar The sims: Amo esse jogo, amo construir casas, ver a família crescer e fingir que sou eu que estou vivendo aquela realidade (haha). Muitos me perguntam se tem como baixar, mas olha, eu não sei se tem como baixar, mas sei que tem como comprar bem baratinho o jogo e todas as expansões, como eu fiz, e é só clicar aqui para ver o vendedor que eu comprei e indico bastante!

Férias, diário, filmes, seriados, jogos, the sims 3, livros, lirisando, papa Francisco, tentada, house of night, instrumentos mortais, shopholic, plano b, dezesseis luas, é o senhor, cidade dos ossos, cidade dos anjos caidos, amo ler

Aproveitar a vida: É claro galera, sair com o namorado, fazer compras, ficar no youtube, conhecer coisas novas e o principal e que toma um monte de espaço e que me divirto muito fazendo é post pro blog, os melhores jeitos de aproveitar a vida real e eu amo fazer, ainda mais nas férias <3

Espero que vocês gostem, desculpe por ficar tão longo, mas é isso que estou fazendo nas minhas férias enquanto não viajo, e não deixem de me contar o que estão aprontando antes das aulas começarem!

8 comentários:

  1. Os delírios de consumo de Becky Bloom é perfeito!!! E os livros parecem ser legais, principalmente os do Papa.

    Jéssica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os delírios de consumo kkkk
    to louca pra jogar the sims novamente... :(
    será que eu consigo baixar?
    é que é tão pesado, sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixar eu não sei, mas comprar baratinho sim, tem até o link no post! ^^

      Excluir
  3. Amooo Os delírios de consumo de Becky Bloom! Muito bom!
    Estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Consegui deixar os filmes de lado nessas férias, estou "focando" mais em séries (amoooo séries ♥) e livros (amo ainda mais ♥).
    16 luas não é um dos meus favoritos, na verdade, eu quase consegui odiá-lo *-*
    Plano B é super divertido, já perdi a conta de quantas vezes eu assisti ele ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou também com séries, sempre que arranjo um tempinho *-*. Não fiquei mt fã dele não, mas é assistível, kk. Amo Plano B! *-*

      Excluir