Diário de Férias: 1ª Semana na Bahia.

Olá pessoal! Quanto tempo, não é? Odeio ficar tanto tempo assim longe, mas se eu contar pra vocês como é a internet daqui, vocês choram. E minhas amigas? Todas sem internet também, parece que o mundo conspira (rs), então só consigo entrar na internet bem rapidinho e com a net do celular, que aqui, por ser interior, nem é 3g. :/

Mas vamos falar de coisas boas? Vim mostrar pra vocês um pouquinho das minhas férias, de como tá sendo e de umas fotos que eu tirei.


Me despedi do meu amor, que foi todo lindo me deixar no aeroporto (que saudades dele!), depois eu voei por umas 3h, contando a conexão em Belo Horizonte, mas que foi bem rapidinha. Mas odeio viagens, não suporto ficar parada no avião, é tortura (hahaha), mas logo cheguei em Ilhéus, e nada melhor do que já chegar na Bahia e olhar o marzão, dá até vontade de chorar :’).


Tirei algumas fotos da praia enquanto ainda estava com sol (eu deixo no final do post), porque na hora que fomos embora o céu tinha fechado, e começou a chover e choveu quase a viagem inteira, quase morro, porque como aqui faz muito calor, só trouxe roupa de calor, fiquei morrendo de medo de fazer frio, mas que nada, aqui tá um calorzão de matar!

De resto, eu cheguei, encontrei com os meus amigos, tomei açaí, sorvete, comi finalmente o acarajé que faz tanta falta pra essa baianinha aqui (só gordice), e minha semana foi incrível ao lado da minha família e amigos.


Whats up só dá nessas coisas, hahaha. Depois eu tiro uma foto bonitinha da gente pra mostrar pra vocês. Porque eu difamo mesmo na internet, rs.

Como aqui é uma cidade pequena, e não tem tanta coisa interessante pra fazer, acabei tirando pouca foto, mas essa semana me esforçarei um pouco pra mostrar mais coisas da cidade. Porém tirei fotinhos da praia, e vou deixar algumas aqui pra vocês.




                                                        

Espero que tenham gostado, e muito obrigada pela paciência e compreensão, obrigada mesmo! Beijos.

12 comentários:

  1. Nossa! Com certeza foi uma delicia!

    Beijos,
    Http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficar sem internet no meio da viagem é algo desesperador! É tão "ai , eu preciso postar essa foto". Gostei muito das suas fotos! Principalmente as da praia ♥
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ainda bem que passou, pq ficar sem internet não dá!!

      Excluir
  3. Meniiina, que férias boas, ein? Fiquei curiosa p/ ver teu biquini, parece lindo!
    Adorei conhecer o seu blog, muita coisa boa por aqui. uhuu õ/
    Nem preciso falar que já estou te perSeguindo, né?
    Se puder, passa p/conhecer o meu também :)
    Beijôô! :*

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwn, muito obrigada!! As férias realmente foram ótimas!

      Excluir
  4. Ahhh, você tá aqui!! Que legal hahahaha
    Aproveite bastante!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito legais. Queria tanto visitar a Bahia e conhecer uma amiga minha (lágrimas). Eu adoraria andar de avião pelo menos uma vez na vida. >u<
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Um dos meus maiores sonhos é conhecer o Brasil, e Bahia é um dos primeiros estados da lista. Acho o Nordeste tão bonito ♥ Mal vejo a hora de conhecer essas cidades maravilhosas :)
    Adorei as fotos ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é lindo, e o Nordeste é minha paixão! Não deixe de conhecer, haha.

      Excluir