Sorteio: BB Creme da Quem Disse Berenice?


Olá pessoal! Pelo título já viu que a noticia é boa né? Pois é, a noticia é ótima, o primeiro sorteio aqui do Lirisando!

Resolvi presentear vocês, as minhas lindinhas que Lirisam aqui comigo, como forma de agradecimento, principalmente também porque o blog chegou aos 100 seguidores, e eu já falei como sou boba com essas coisas de seguidores né? Pode ser pouquíssimo pra uns, mas preenche meu coração de toda a forma, já que não importa tanto a quantidade (apesar de ser muito bom), mas o que importa é ter vocês aqui comigo <3.

Mas parando o falatório emocionado (haha) e vamos falar sobre o sorteio.

Para Participar você deve:
- Morar no Brasil.

- Curtir a Fanpage do Blog


- Seguir o blog [clicando na barrinha "participar desse site" na lateral do blog]

- Validar a participação preenchendo o formulário. [ao final do post]

Informações Importantes:
- Todos os critérios serão conferidos ao realizar o sorteio.
- O ganhador terá 5 dias para responder ao e-mail, caso o contrário o sorteio será realizado novamente.
- O sorteio será realizado no ramdom.org com a ajuda do Google Drive.
- O fim do sorteio será dia 24/02/2014.

O ganhador terá o direito de escolher a cor do BB Creme [Claro, Médio, Escuro]



6 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 inscritos amada <3 que ainda venham bem mais inscritos aqui!! Já to participando do sortei e tô louca para ganhar!! beijos <3

    www.bemodelblog.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns flooor
    sorte pra mim haha
    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando! Quero muito ganhar esse bb cream, ouvi falar muito bem dele
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 100 seguidores oppa, tem 115 !! Parabéns, flor rs. Estou chegando lá também. Estou participando, ok? Beijinhos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seguidores.Adorei o prêmio do sorteio,talvez eu participe.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero muitoooo ><
    Beijos e parabens pelos 100 seguidores!!

    ResponderExcluir