52 semanas: 05 coisas que fazem parte da minha Wishlist.

52 semanas, projeto, tag, sonhos, wishlist, carro, blog, nova iorque, alicia keys, new york, música, casa, quarto, Martha medeiros, decoração, beijos, da, nick

Bom meninas, o "desafio" dessa semana é mostrar para vocês 05 coisas que fazem parte da minha wishlist.

Eu poderia falar pra vocês 05 coisinhas bem daquelas de wishlist do mês, como caneca, maquiagem, perfume, sapatos etc., mas como coloquei a tag para vocês me conhecerem melhor, resolvi fazer meio que uma Wishlist pra vida, aquelas coisas que eu desejo ter e estruturar, então vamos lá?

1- Ter um carro: Esse ano já faço 18 anos, e já tiro a minha carteira de motorista, e hoje em dia pra quem vive na correria de cursos, faculdade e transporte público a cada dia mais abaixando a qualidade, carro nem é mais luxo e sim um item de extrema necessidade, Deus queira que dê tudo certo e eu ganhe logo meu carro!

2- Decorar meu quarto e deixar meu cantinho totalmente a minha cara: "Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz" (Martha Medeiros). Coloquei a frase só pra resumir de que não me sinto mais feliz com o meu quarto, ele é um lugar triste e muitas vezes me sinto num lugar totalmente alheio, pode parecer fútil, mas tudo que eu queria era um pouco mais de cor e de "Nick" por aqui, e acho que isso vai se realizar esse ano (que os anjos digam amém.).

3- Ter um apartamento: Não que eu esteja louca pra sair de perto da minha mãe e do conforto de morar com ela, mas não moro somente com ela, moro também com o marido dela, e tenho alguns problemas psicológicos com isso, não sei quando isso vai acontecer, na verdade, preciso arrumar um emprego antes, mas com certeza é um item bem essencial na minha Wishlist.

4- Ir para Nova Iorque: Bem, eu na verdade queria viajar o mundo, mas sendo um pouco mais "pé no chão" me contento com NY, já que desde que conheci o que realmente era Nova Iorque, vi fotos, viagens, histórias etc., eu pensei: "Sim, é esse o lugar que eu vou nem que seja a última coisa que eu faça", haha. Vocês não tem noção de como a cada coisa que vejo da cidade, mais me identifico com ela, já me imagino chegando e cantando "New York, concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can't do" (música da Alicia Keys, haha).

5- Ser cada dia mais feliz e mais rodeada de gente que me faz bem: Vocês não tem noção de como eu gosto de gente, é, sair com um montão de amigos, rir, contar histórias, chegar em casa e pensar "Deus, como o dia foi bom!", ter alguém pra apoiar, concordar com você, brigar com você, ou simplesmente não saber de nada da sua vida, mas ser daqueles que você chama pra almoçar e vai com você, sabe? Eu sou daquelas que se pudesse vivia rodeada de pessoas, e eu desejo muito isso, conhecer muitas pessoas e estar sempre rodeada de gente que faz bem.

É isso minhas lindas e meus lindos, bem diferente a wishlist, mas foi bem divertido fazê-la, dá até vontade de sair agora mesmo correndo atrás dos sonhos (haha), mas se Deus quiser tudo dá certo! 


4 comentários:

  1. Sim, muitas coisas na wishlist - tb desejando um carro para poder ir para onde eu preciso de fato, como faculdade e tal :D
    Ser rodeada por gente que faz bem e não o mal - OUTRA MUITO desejada.
    Ir pra NY,Londres, Paris..
    Ah sao tantos desejos hein ? :D
    corujinhas de hogwarts? eu tenhooo o/
    vou postar mais marcadores, já estou fazendo mais ;)
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas coisas meeesmo. Posta mesmo, que eu imprimo, já que amo marcadores, haha.

      Excluir
  2. Seus desejos são tão parecidos com os meus *-*

    Conheça meu blog, estou recomeçando, se puder segue >> http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria tem mesmo esses sonhos, são coisas tão comuns. rs

      Excluir