Onde comprar biquíni online?

lojas, biquinis, verão, online, comprar, onde comprar, blog, lirisando

Olá minha gente! Eu amo comprar coisas pela internet, seja roupa, maquiagem, acessórios e até mesmo biquínis, eu não tenho muito tempo de sair e olhar lojas pra comprar e tal, por isso sempre acabo dando preferência a internet. Mas uma coisa que eu percebi é que é muito difícil comprar biquíni pra mim, tanto na internet quanto em lojas físicas, já que eu gosto de biquínis mais larguinhos e altos.

Então resolvi separar algumas lojas de confiança e que tem biquínis lindos para vocês babarem olhando e também comprarem muito, porque ainda dá tempo de montar seu estoque pro verão, e não se preocupe porque todos tem o preço mais que acessível!


lojas, biquinis, verão, online, comprar, onde comprar, blog, lirisando, rocket queen store

1|2|3|4

Essa loja tem biquínis e maiôs vintages lindos! O único ruim é que os que não estão a pronta entrega, demoram 30 dias para chegar, mas se você procura esse tipo de biquíni, vale a pena. E segredinho nosso, mas se você estiver com pressa, alguns desses modelos estão disponíveis no mercado livre!



lojas, biquinis, verão, online, comprar, onde comprar, blog, lirisando, grão de areia, moda praia

1|2|3|4

A Loja tem uns biquínis incríveis! Não são do modelo "vovó" que eu tanto amo, mas tem de todo tipo lá, desde fio dental até uma calcinha mais larguinha, e eu fiquei apaixonada com os modelos e também os preços, que variam bastante, tem uns muito baratos e uns muito caros, só você olhar e vê qual é o da sua preferência!



lojas, biquinis, verão, online, comprar, onde comprar, blog, lirisando, marcyn

1|2|3|4

A loja tem a Ana Hickman linda com uns biquínis lindos que você não sabe se são bonitos mesmo, ou se estão bonitos nela (hahahaha). Mas, a loja tem vários biquínis, e com um preço justo. Vale a pena dar uma olhada.


lojas, biquinis, verão, online, comprar, onde comprar, blog, lirisando, asos

1|2|3|4

A loja é gringa, mas se tem uma coisa que vale a pena de verdade é comprar lá, não demora tanto de chegar e gente, a qualidade do biquíni é outra história! Não é caro, muito pelo contrário, é muito mais barato que muita loja por ai, e é a minha queridinha em comprar biquíni. 


lojas, biquinis, verão, online, comprar, onde comprar, blog, lirisando, ebay

1|2|3|4

Tá, eu tentei deixar ele de fora, já que muitas de vocês não gostam de comprar ou até não tem cartão internacional pra comprar nessas lojas, mas não pude, pois lá também tem biquínis incríveis. E qualquer dúvida sobre como comprar lá, é só deixar nos comentários que eu eu explico direitinho, ou direto pra você, ou num post!

É isso pessoal! Espero que vocês aproveitem as dicas e comprem muito pro verão, seja ele na piscina ou na praia, só aproveitem muito essa época quente e sufocante de tão quente (hahaha), não esqueçam de tirarem muitas fotos porque eu quero ficar por dentro de tudo, e pode deixar que no meu eu também vou tirar muitas fotos do mar, praia e sol! Beijos!



16 comentários:

  1. Adorei as lojas, todas tem biquínis lindos.
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  2. Asos é a loja mais fofa, pena que a loja é gringa e tenho meio medo de comprar :/

    www.bemodelblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asos é linda e não tem pq você ter medo de comprar, sério! Qualquer dia eu faço um post sobre como comprar e se realmente chega, pra tirar esse medo de vocês, rs.

      Excluir
  3. Oiie :)
    Eu não curto muito biquínis, pelo menos não em mim haha Mas eu amo esses biquínis estilo vovó (eu prefiro dizer estilo americano haha) e nunca imaginei comprar online, mas olhando essas lojas virtuais, mudei total de ideia!
    Amei a Asos *-*
    Ótimo verão flor :*
    Beijoos :*

    Ps: Desculpe Nick, mas o Jace já é meu haha

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Asos realmente é amor, e esses "estilos americanos" são incríveis mesmo! Pode comprar e depois mostra lá no seu blog sua aquisição, ok? Ótimo verão e eu aceito dividir o Jace com você. kk

      Excluir
  4. Muito boa as dicas, to precisando mesmo comprar biquini pra essas férias.
    Vou ver qual lojinha eu encontro o biquini que eu quero.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo precisando de um biquini pras férias, rs. Encontre e depois não deixe de mostrar qual que você comprou! ^^

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, lindos biquini, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Olá adoro seu blog e já sigo ele algum tempo!
    Adorei o post e se voc puder dar uma olhada no meu blog ta ai o link :
    http://alwaysunicorns.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do meu blog, espero que continue agradando! ^^

      Excluir
  7. Adorei, gosto dos modelos mais retrô ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  8. A loja Marcyn fiquei na mesma situação aushaushaushhas n sabia se os biquínis eram feios, ou se só eram bonitos na Ana uahsauhssuhas Pq tinha alguns modelos iguais, só que em outras modelos, e eram feios. Mas na Ana, é outro caso, né? asuahsuahsuha Adoreeeeei os biquínes da primeira loja, um amor ♥ E adorei seu blog, já estou seguindooo ;))

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto sempre assim! rsrsrs. A Ana linda daquele jeito. Obrigaaaada!

      Excluir