Skooblist para 2014. Parte 2


Olá pessoal! Hoje tem a segunda parte da minha lista do Skoob para 2014, com os  livros que eu selecionei, pra você que não viu a primeira parte, é só clicar aqui.

Então vamos lá para eu terminar de mostrar a vocês minha lista de livros para 2014 (que eu com toda inteligência do mundo coloquei no título da primeira parte "2013", mas já concertei, hihihi).


 Destrua este Diário: Eu preciso dizer que eu preciso desse livro! Sou muito de cuidar dos livros, mas vi tanta ideia criativa para fazer com as instruções desse, que eu aceito destruí-lo, mas com classe, hahaha.

 Quem é você, Alasca?: Quando me apaixonei por esse livro eu não sabia quem era John Green e nem que era do mesmo autor do "a culpa é das estrelas", foi somente mais uma paixão pela capa do livro, mas depois vi que a história parecia incrível, descobri que era do John Green e mudaram de capa! Mas só aceito se for com essa capa ai, rs.

 Youcat: Os católicos devem conhecer esse mais de perto. É o catecismo da igreja, para os jovens, é genial! Comecei a ler, mas ainda não terminei, 2014 me espere para terminá-lo.

 O Teorema de Katherine: Eu acho a sinopse desse livro incrível, e pelo que as pessoas falam, ele também deve ser incrível!

 A Cura Mortal / A Ordem de Extermínio: Esses dois livros fazem parte da minha saga preferida (até mais que instrumentos mortais) Mazze Runner, o primeiro livro é "Correr ou Morrer" e o li quando o segundo não estava nem traduzido, e minha felicidade quando o 3 e o 4 foram traduzidos foi incrível, e com certeza irei lê-los.

 Perfeitos / Especiais / Extras: Creio que muitos de vocês já devem ter lido algum desses livros, ou até mesmo o primeiro da saga, que é "Feios", só li o primeiro a muito tempo atrás e quero muito terminar de ler todos.

 O Circo da Noite: Me apaixonei por esse livro pelo comecinho dele, tem um tipo de "poema" muito bonito, e desde então quero lê-lo, entrou até pra minha meta de 2013, mas ele sempre estava muito caro e eu ainda não tinha o tablet para ler em pdf, mas vamos ver se em 2014 eu consigo! haha.

É isso gente, esses são os livros que vou ler em 2014, e quais são os que vocês vão ler? Algum desses? Beijos!



4 comentários:

  1. Amei sua lista!
    Destrua esse diário com certeza é um livro que está na estante de qualquer bom leitor que nem respira em cima do livro (como eu haha). Super recomendo Quem é você alasca? , um livro lindo e emocionante!
    E também estou com muita vontade de ler O circo da morte , me apaixonei por essa capa!
    Beijoos , que você alcance todas suas metas literárias! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tomara que todos nós alcancemos nossas metas literárias, hahaha. Beeeijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito do destrua esse livro pra amanha hahahahaha os outros livros (fora o theorema de katherine) eu não conhecia, mas depois de ver aqui fiquei com vontade de ler :3

    www.bemodelblog.com

    ResponderExcluir