Com amor por favor, sem flash! (Amor via correio pt.2)


Olá pessoal, hoje estou aqui mais uma vez com o projeto que tem aqui todo mês, se você não sabe do que eu to falando, só ir aqui e aqui.

Minha cartinha finalmente chegou e como nada pode dar tão certo com tanta falta de tecnologia, deixei minha carta na administração por um tempão porque eu não sabia que tinha chegado, mas eu e minha lerdeza conseguiu pegar a carta já que a Josy me avisou. hahaha.

Gente, esse mês tínhamos que reescrever um conto de fadas, a Josy (dona de um blog lindo, por sinal) reescreveu o conto de Alice, só que um pouco mais pesado, aprecie: 

"Tudo começou porque eu corria atrás do maldito coelho. Ele era branquinho, pequenininho e tinha uns olhos esbugalhados. Fugira dos braços da minha irmã mais nova e agora eu estava correndo atrás dele pelas ruas da cidade. Cruzamentos, sinais abertos e ruas com lama. Tudo por culpa de um maldito coelho branco que me fazia correr cada vez  mais.
  Segui ele por quase todo o bairro e nem imagina o susto que tomei quando o animal pulou para dentro de um tampão de esgoto. Por que aquilo estava aberto? Já escurecia e as obras na cidade já deveriam ter cessado. A única explicação era a de que alguém tivesse esquecido de fechar aquela tampa. Fazia sentido, pois ela era mais isolada que as demais, que normalmente ficavam nas ruas principais [...]"

E esse trecho é tudo que você vai ver do tradicional conto de fadas da Alice, a partir daí tudo muda e dá num final surpreendente. E para você não perder a oportunidade de uma boa leitura, clica aqui.

Ela no lugar de fotos me mandou dois desenhos, que por sinal eu amei!


E o namorado dela também mandou um desenho, que segundo a explicação dela era pra ser a Alice do Madness Returns, mas que pra ela parecia a Orfã (sim, eu já assisti), e que pra mim é algo desconhecido e do qual eu tenho muito medo (kkkk), mas gente, segundo ela o namorado é melhor com o lápis do que com tinta, então rezemos pra que ele continue desenhando com lápis, (hahahaha). Brincadeira galera, não foi o melhor desenho de todos, mas o que vale foi a intenção linda de me mandar um desenho <3

péssima a qualidade, mas é que a foto foi tirada no escuro :/

Só o que eu tenho  dizer é que eu amo receber essas cartas, sempre me tiram um sorriso enorme do rosto em saber que alguém teve a preocupação em ver meu blog, me conhecer e escrever algo pra mim, é incrível. 

E Josy, obrigada pela sua preocupação com a minha religião e por não ter mudado o conto por causa disso, sou do tipo mais romantica, admito, mas nada contra o seu conto e não tinha nada pesado demais que pudesse me ofender, ok? Muuuuuuito obrigada pela carta!

É isso pessoal, espero que gostem e leiam. Beijos!

5 comentários:

  1. Vamos lá, meu namorado é a próxima descoberta da arte moderna, vai? q
    Eu fiquei preocupada em estar grande demais também, mas que bom que gostou! Fico feliz que tenha chegado tuo praticamente ileso aí, hahaha
    Beijos, http://josyarr.blogspot.com.br/ (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tava grande mesmo, o meu estava muito maior (coitada da minha amiga, kk). Gostei sim, e seu namorado realmente gosta bastante de arte moderna, hahahaha. Beijos!

      Excluir
  2. oii
    Vim aqui bisbilhotar e viver sua emoção enquanto minha cartinha não chega !
    Nossa adorei o conto, ficou bem legal mesmo... Ja estou com dó da minha amiga, o meu ficou super sem graça.
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, duvido que o seu tenha ficado sem graça! Deve ter ficado muito bom! rs.

      Excluir
  3. Adoro Alice e tudo relacionado a essa história, sério sou muito viciada. O jogo Alice Madness Returns é ótimo você deveria jogar um dia, sério é viciante!
    Eu estava participando desse projeto, saí pois estava muito sem tempo e acabei até deixando de enviar uma carta,olha que vergonha! Aí pedi pra sair :(

    www.thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir