Tag: 52 semanas


Saindo um pouco do clima férias/natal que o Lirisando está... Percebi que não respondo nenhuma tag aqui no blog, e achei isso totalmente errado, já que assim fica um pouco difícil de vocês me conhecerem mais, e acho importante pra quem é leitor do blog, saber mais sobre a escritora dele, não é mesmo?

E dando meu passeio diário pelos blogs que sigo, vi no blog Amante de Rímel, da escritora Victória Ferreira ela respondendo essa tag, e achei super interessante, então procurei por ele e os desafios, então toda semana irei postar 5 coisas bem pessoais minhas por aqui, por 52 semanas (muito tempo, né?).

Espero que gostem do projeto, e amanhã eu libero o post com a primeira semana, (mas isso não significa que necessariamente toda terça será o dia da tag), ok?

Mas por enquanto, fiquem com os desafios de cada semana, para vocês também responderem a tag.

1. Coisas que me deixam feliz. | 2. Eu Nunca. | 3. Coisas para se fazer no calor. | 4. Minhas citações preferidas são. | 5. Fazem parte da minha Wishlist. | 6. Os super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói seriam. | 7. Eu sempre. | 8.  Os melhores filmes infantis que já assisti foram. | 9. Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido| 10. Minhas comidas preferidas são. | 11. Meus brinquedos preferidos na infância eram. | 12. Coisas pra se fazer no frio. | 13. Fico sem graça quando. | 14. Meus sites preferidos na internet. | 15. O que há de pior no mundo virtual? | 16: Isso, pra mim, não é diversão. | 17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia. | 18. Sinto saudades. | 19. Meus seriados preferidos. | 20. Fico de mau humor quando. | 21. Meus piores defeitos. | 22. Na minha geladeira, tem que ter. | 23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo. | 24. Casais preferidos. | 25. Tenho aflição de. | 26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria. | 27. Coisas legais pra se fazer nas férias. | 28. Minhas maiores “neuras” e manias são. | 29. Filmes que me falam ao coração. | 30. Fico impaciente com pessoas que. | 31. Quando não tenho nada pra fazer, gosto de. | 32. Ainda quero aprender. | 33. Tenho medo de. | 34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler. | 35. Minhas piores compras foram. | 36. Morro de preguiça de. | 37. O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz? | 38. Desculpe, mas eu acho brega. | 39. Minhas melhores qualidades. | 40: Meus “cheiros” preferidos são. | 41. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são. | 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê. | 43. Músicas que eu não canso de ouvir. | 44. Meus vilões preferidos são. | 45: Lembra a minha adolescência. | 46: Parece que todo mundo sabe _______________, menos eu. | 47: Quando estou apaixonado(a) eu. | 48: Nunca tive coragem de. | 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer. | 50: Pessoas que eu admiro. | 51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando que acabou. | 52: No ano que vem Nesse ano eu quero.

Bom pessoal, essas são as perguntas e temos que responder com 5 itens cada semana, façam vocês também e não esqueçam de deixar o link para eu também conhecer mais vocês também. Beijos!

2 comentários: