52 semanas: 05 Coisas que me deixam feliz.

52 semanas, tag, lirisando, blog, felicidade, desejo, alegria, vem conhecer

Eai minha gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim responder a primeira semana da tag 52 semanas que falei aqui pra vocês. Então vamos lá, para as coisas que me deixam feliz.

Estar rodeada de pessoas: Seja amigos, família, pessoas que acabei de conhecer, eu amo estar com uma galera conversando, dando risadas, trocando ideias, eu acho que diversão sozinho, nunca é diversão.

Viajar: Quem não fica feliz viajando? Minhas experiências de viagem sempre foram muito boas, rever os amigos, ir pra praia ou conhecer um lugar novo sempre são coisas que me tiram um sorriso enorme.

Finais felizes: Filmes, livros, seriados, contos, vida real, eu amo finais felizes, sério. Tenho emoções muito fortes, e quando eu vejo alguém se dando bem na vida, ou um casal ficando juntos em um livro eu me sinto extremamente feliz.

Sentir a presença de Deus: Essa é a felicidade incomparável, nenhuma felicidade chegará aos pés dessa. Numa música, num texto, em alguém ou em algo que você ouve, sempre sentir a presença desse Homem incrível que faz tudo por nós é tão místico que não achei nenhuma palavra para descrever, só sentindo também.

Ganhar presentes: Eu amo ganhar presentes, não aqueles presentes grandes e caros, sabe? Mas aqueles pequenininhos mas com uma carga emocional enorme, que mostram o carinho que a pessoa tem por você, e que ela te conhece tão bem que deu algo que demonstre esse amor.

Tem um milhão de coisas que me deixam feliz, além dessas, mas como tinham que ser 5, ai estão. Beijos e me mandem se fizerem também, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário