São Paulo Fashion Week: Desfile Colcci

Olá meninas, hoje vim postar a parte 2 do SPFW e compartilhar com vocês o outro desfile que eu amei muito e que foi muito lindo além de ter várias tendências que com certeza vamos ver por ai em 2014, que foi o da Colcci.

O Desfile da Colcci também foi um dos mais incríveis que eu já vi, e vem com muita novidade e um toque anos 90.

Bem, ele também não foi o que fugiu do preto e cinza, que eu tenha visto o único que fez isso foi o desfile do Alexandre Herchcovitch que também foi outro desfile maravilhoso e que ele investiu bastante no branco e no bege, mas a Colcci veio com uma pegada um pouco mais jovial e mostrou que o moletom pode vir com tudo no inverno e sem deixar a elegância para trás.


As jaquetas bomber e os doudones também foram ponto alto do desfile, com cores bonitas e vivas, de couro e até mesmo estilo college.



E Para as mulheres, croppeds croppeds e mais croppeds, muita barriga de fora e um blazer ou jaqueta por cima, só acho um pouco difícil em lugares que faz bastante frio adquirir essa tendência no inverno (haha).


As calças e shorts larguinhos também foram destaques da passarela, várias cores delas e não deixando escapar o vermelho vivo que foi a cor unânime do SPFW.

Como faz para adquirir essa vermelha?

Couro e jardineiras, sim essas duas tendências presumo que vão vir com tudo no inverno, além da combinação ser ótima. To achando que vai chover jardineiras e jaquetas de couro nas lojas!



A Colcci caprichou no mix de texturas, até arriscando em algo diferenciado.


Mas o destaque mesmo foi o clássico xadrez, que apareceu em ótima sintonia com as calças e doudones masculinos e também nas saias e jaquetas femininas.


E não podia deixar de destacar o que mais puxou a atenção de todos no desfile, a diva Gisele Bündchen de volta as passarelas novamente com a Colcci e no SPFW, foi incrível vê-la novamente na passarela e nos lembrar porque que todos se rendem àquela mulher brasileira, meu Deus como ela desfila gente, nenhuma chegou nem aos pés! Ela apareceu primeiro com uma cropped e um shortinho larguinho que vai ser totalmente tendência e depois com um vestido com um decotão que causou muita polêmica e que é outro que longe das passarelas devemos tomar cuidado para não ficar vulgar.


E é isso meninas, esse post e o anterior é o que eu tenho para partilhar com vocês sobre o SPFW, espero que vocês tenham gostado e comentem sobre o que vocês acharam sobre os desfiles, beijos!

2 comentários:

  1. Achei muito bonito!
    Também o que nao fica bonito nesses modelos né? Até uma toalha de mesa cai bem rsrs
    Seguindo pelo projeto Com amor, por favor, sem flash
    bjo
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir