São Paulo Fashion Week: Desfile Colcci

Olá meninas, hoje vim postar a parte 2 do SPFW e compartilhar com vocês o outro desfile que eu amei muito e que foi muito lindo além de ter várias tendências que com certeza vamos ver por ai em 2014, que foi o da Colcci.

O Desfile da Colcci também foi um dos mais incríveis que eu já vi, e vem com muita novidade e um toque anos 90.

Bem, ele também não foi o que fugiu do preto e cinza, que eu tenha visto o único que fez isso foi o desfile do Alexandre Herchcovitch que também foi outro desfile maravilhoso e que ele investiu bastante no branco e no bege, mas a Colcci veio com uma pegada um pouco mais jovial e mostrou que o moletom pode vir com tudo no inverno e sem deixar a elegância para trás.


As jaquetas bomber e os doudones também foram ponto alto do desfile, com cores bonitas e vivas, de couro e até mesmo estilo college.



E Para as mulheres, croppeds croppeds e mais croppeds, muita barriga de fora e um blazer ou jaqueta por cima, só acho um pouco difícil em lugares que faz bastante frio adquirir essa tendência no inverno (haha).


As calças e shorts larguinhos também foram destaques da passarela, várias cores delas e não deixando escapar o vermelho vivo que foi a cor unânime do SPFW.

Como faz para adquirir essa vermelha?

Couro e jardineiras, sim essas duas tendências presumo que vão vir com tudo no inverno, além da combinação ser ótima. To achando que vai chover jardineiras e jaquetas de couro nas lojas!



A Colcci caprichou no mix de texturas, até arriscando em algo diferenciado.


Mas o destaque mesmo foi o clássico xadrez, que apareceu em ótima sintonia com as calças e doudones masculinos e também nas saias e jaquetas femininas.


E não podia deixar de destacar o que mais puxou a atenção de todos no desfile, a diva Gisele Bündchen de volta as passarelas novamente com a Colcci e no SPFW, foi incrível vê-la novamente na passarela e nos lembrar porque que todos se rendem àquela mulher brasileira, meu Deus como ela desfila gente, nenhuma chegou nem aos pés! Ela apareceu primeiro com uma cropped e um shortinho larguinho que vai ser totalmente tendência e depois com um vestido com um decotão que causou muita polêmica e que é outro que longe das passarelas devemos tomar cuidado para não ficar vulgar.


E é isso meninas, esse post e o anterior é o que eu tenho para partilhar com vocês sobre o SPFW, espero que vocês tenham gostado e comentem sobre o que vocês acharam sobre os desfiles, beijos!

2 comentários:

  1. Achei muito bonito!
    Também o que nao fica bonito nesses modelos né? Até uma toalha de mesa cai bem rsrs
    Seguindo pelo projeto Com amor, por favor, sem flash
    bjo
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tudo fica muito bonito nelas! rs.

      Excluir