São Paulo Fashion Week: Desfile Acquastudio

Bem pra quem não sabe essa semana do dia 28/10 até o dia 01/11 rolou o SPFW, e eu como qualquer pessoa apaixonada por moda fiquei ligada nas fotos e também nos desfiles, e então resolvi compartilhar com vocês os meus desfiles favoritos, mas como não rola de colocar os dois no mesmo post, primeiro eu vou falar do desfile da Acquastudio e no outro post eu falo do da Colcci, que também foi muito bom!

O que falar do desfile da Acquastudio? Gente, foi INCRÍVEL, e ainda acho que essa palavra não descreve a genialidade daquele desfile. 

Bom, eles se inspiraram bastante nos anos 50, porém com mais luxo e aquele toque de contemporaneidade.  Eles não fugiram da tendência do inverno, que foi o preto e o cinza, porém eles colocaram brilho o que deu o toque de luxo nas roupas e deixou elas esplêndidas.


Eles também colocaram o vermelho contrastando com o preto como um ponto de luz, e nem preciso expressar o quanto que esse vermelho vivo fica divino sobressaído com o preto, não é mesmo?

O que falar desse vestido vermelho, gente?

Por inspiração dos anos 50 os vestidos midi foram o ponto alto do desfile e que infelizmente não é tão arriscado aqui no Brasil, principalmente por cortar a silhueta e dar a aparência de menor estatura, mas na minha opinião são as coisas mais lindas.


Também vimos com bastante força as Peplums, não só no desfile da Acqua, mas também na da Juliana Jabour e que já estão em alta e prometem vir com ainda mais força, o que eu estou achando ótimo já que esse modelo de blusa é incrível.


Ele também trouxe a renda e a transparência, que na nossa vida fora das passarelas devemos tomar bastante cuidado, pois se não usado de maneira correta pode ficar muito vulgar.


É isso meninas, esse foi um dos desfiles mais lindos que já vi, ficava vidrada olhando ele e anotando as tendências e cada detalhe incrível colocado nas roupas. Mas me contem, e vocês acompanharam o SPFW? O que mais gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário