Wishlist de Novembro: Petite Jolie



Oi meninas lindas! Hoje ainda no comecinho do mês de Novembro eu vim trazer uma wishlist diferente, que é só de sapatos da Petit Jolie que é uma marca que eu amo e os sapatos são tão lindos e eu quero tantos que resolvi fazer uma wishlist e trazer pra vocês as novidades, então vamos lá?

wishlist petite jolie sapatos tenis rasteirinhas



Deu a louca na Monique em pleno verão querer esse tanto de tênis, né? rs. Mas é que eu amo tênis e a todo lugar que eu vou tenho que ter um sapato fechado e a Petit Jolie tem tantos tênis lindos que ficou difícil não trazer pra vocês eles, mas tem uma rasteirinha ai para salvar, haha.

Espero que vocês tenham gostado e se inspirem para gastar suas mesadas e salários, haha. E ótimo Novembro para vocês!

Um comentário:

  1. Oi Monique!
    Adoramos o post! :D
    Parabéns pelo seu blog!

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir