Com amor por favor, sem flash! (Amor via correio pt.1)


Olá pessoal, lembra do projeto que eu tava participando que eu falei aqui? Pois é, depois de muuito tempo a primeira carta chegou, (yuuupi)! Greve dos correios e tal, mas é assim mesmo, sentindo na pele o que antigamente as pessoas sentiam! Mas vou confessar que se a sensação de quando elas recebiam as cartas era a mesma que eu senti quando vi minha cartinha em cima da mesa da cozinha e a abri, essa é a melhor sensação do mundo inteirinho!

Parar de enrolação pois esse post já vai ter palavra de mais, as belas palavras da Senhorita Luany Marcely do blog November 92, que por sinal é muito fofo. Bom, nessa rodada tínhamos que escolher uma música e fazer um texto que a tivesse como trilha sonora, a Luh escolheu a música You Had Me at Hello da banda A Day To Remember, que por sinal eu ouvia muito, por algum motivo parei de escutar e foi muito bom relembrar de como era bom escutá-los, a música é essa aqui:

 

Muito boa, né? Então vamos ao texto, do qual ela falou de amor e cappuccino:

      "Lembro-me que eu tive um dia “daqueles”. Faculdade intensa com TCC e provas finais, trabalho puxado com reclamações do chefe babaca que não quer saber quem está certo ou errado – e por ser uma estagiária, sou sempre a errada -, problemas familiares. Meus amigos me chamam para ir em shows e baladas, mas a ideia de estar no meio de um bando de estranhos não me anima. Enfim, eu precisava respirar outros ares. Então, lembrei que, alguns dias atrás, havia inaugurado uma cafeteria perto da minha casa – perto se você for de carro. O lugar era muito bonito, grande e aconchegante, com fundo musical agradável e a movimentação relativamente grande. Procurei uma mesa para me sentar e foi então que te vi. [...]"

A história que a Lú escreveu é linda, porém um pouco grande pra colocar aqui, então por coloquei aqui pra vocês lerem pois vale MUITO a pena, então leiam!


Bom, e essa foi a fotinho que ela me mandou e eu ali no fundo cheia de olheiras porque são exatamente 1:36 da manhã enquanto eu faço esse post e acabei de tirar as fotos (taí o porquê da qualidade) e eu quis mostrar pra Luh que eu amo maquiagem mas que não sou tão vaidosa assim quanto ela achou que eu fosse (hahaha).

Amei a carta, e tá super perdoado o atraso, na hora que eu recebi a cartinha meu coração nem lembrava mais do atraso dela. E eu posso ser "alok da maquiagem/moda/decoração" mas eu gosto de rock sim tá?! Por isso amei a música também, e a foto vai pro meu mural.
E eu só tenho uma coisa pra te dizer, Luh, "You gave me butterflies at the mailbox".

Foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse post diferente no blog, e que todo mês vai ter um textinho aqui pra vocês lerem, beijos e fiquem com Deus! 

2 comentários:

  1. Oie sua fofa, seguindo :)
    Também façoparte do projeto, é tão bom chegar em casa e ter ma cartinha esperando por você, simplesmente amooo! E a Luh é um caso a parte um amor de garota e um furacão de mulher, gosto bastante da guria.
    Beliscões carinhosos da Máh ~~♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim é muito bom receber cartas *----* . Não conhecia muito bem a Luh, mas ameeei o que ela escreveu!

      Excluir