Top 05: Filmes para o fim de semana

filmes, cinema, o palhaço, ps eu te amo, top 05, blog, zumbilandia, cidade dos ossos, thor 2, lirisando, blog

 Olá pessoas lindas do meu coração! A sexta-feira tão esperada por todos chegou, eu particularmente não fico tão animada pois finalzinho de semestre fico atolada de coisas pra fazer mesmo no fim de semana, mas mesmo quando não tenho, amo ficar em casa assistindo um filme, comendo uma pipoca ou coisas bem caseiras.

Por isso trouxe hoje pra vocês uma lista de 5 filmes para vocês assistirem nesse final de semana, com seu namorado, com sua mãe, com seus amigos, tanto faz, mas filmes que eu amo, e acho que vocês também vão gostar, vamos lá?

1. Ps: Eu te amo (2007): O filme é old mas é meu preferido e eu acho que todos deveriam assistir, uma história linda e cativante (já assisti mais de 20 vezes, sem brincadeira!), muito bom pra assistir com o namorado. E prepare o lencinho.
O filme fala sobre Holly que era casada com Gerry, até que ele morre por causa de uma doença, e então Holly entra em uma depressão, até ela ter a surpresa de que Gerry deixou várias cartas pra ela,, a ajudando a tocar a vida, e a partir daí a vida dela vira uma aventura, e acontecem muitas surpresas.

 

2. Zumbilândia (2009): O filme também não é um dos mais novos, mas é bastante engraçado e vale muito a pena juntar a galera pra assistir, vai gerar muitas risadas e diversão.
A história do filme gira em torno de um vírus que afetou quase todas as pessoas fazendo-as virarem zumbis, e então Columbus que não foi infectado com o vírus se encontra com Tallahassee e pega carona com ele e depois encontra mais duas garotas e a aventura começa, eles querem matar o máximo de zumbis possível e acontece um monte de desastre, muito engraçado.


3. Cidade dos Ossos (2013): Vocês já viram muito esse filme por aqui, ele é bem recente, o assisti no cinema e a partir daí virei fã da saga Instrumentos Mortais (já li os 3 livros e to dando um tempo só pra sarar o vício), isso tudo pela produção do filme que é incrível, então se você está acompanhada ou sozinha, senta e assiste, que você vai se apaixonar também!
O filme conta a história de Clary que viveu sempre uma vida normal até que ela começa a ver símbolos e presenciar umas coisas "sobrenaturais" como demônios, fadas etc., e para achar sua mãe que sumiu depois de uma invasão à sua casa, ela conta com a ajuda de alguns amigos, entre eles Jace um caçador de demônios (lindo!) que ela se apaixona, mas tudo se complica na paixão deles.


4. O Palhaço (2011): Tá com seus pais por ai sem fazer nada? Assiste esse filme, ele é muito bom e dá uma nostalgia tão grande, principalmente pra quem já morou em cidade pequena, seus pais vão amar ele com certeza e você também, vale muito a pena e a direção do Selton Mello é ótima!
O filme fala sobre o Palhaço Benjamin que trabalha no circo com seu pai, os dois são palhaços e fazem a alegria de muita gente, mas Benjamin começa a passar por uma crise existencial e passa a ser um "palhaço triste" e pensa várias vezes em largar a sua trupe e os seus companheiros não entendem que ele precisa encontrar seu caminho, e nessa busca muitas coisas acontecem no enredo.


5. Thor: O mundo sombrio (2013): Por último, mas não menos importante, se tiver ca$h, tempo, boa vontade, levante esse bumbum da cadeira e vá ao cinema, pois lá você vai encontrar esse filme que por sinal é muito bom (como todos da Marvel) e vale muito a pena assistir, tenho certeza que não será viagem perdida.
"Enquanto Thor liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin, o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg, Sif, entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki, em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo." 


Foi isso pessoal, separei os filmes que eu amo para todas as ocasiões, espero que vocês aproveitem o final de semana com uma pipoquinha e um brigadeiro bem gostoso, beijos!

2 comentários:

  1. Oiie :)
    Adorei sua seleção de filmes, eu sou apaixonada pela P.S Eu te amo (sempre choro naquela parte que ela fica ouvindo a secretária eletrônica :c) e eu estou me coçando pra assistir Cidade dos Ossos, mas quero conseguir ler o livro primeiro!
    Beijoocas flor! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, então somos duas apaixonadas! Eu não tinha lido o livro, mas depois de assistir o filme eu me interessei pela saga, e foi muito bom! <3

      Excluir