Playlist Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos


Me perdoem fãs antigos da saga Instrumentos Mortais, mas depois desse filme perfeitamente dirigido pelo diretor Harald Zwart, sou a mais nova fã dessa saga, vou tratar de comprar os livros e tudo, haha.

Mas falando sério, eu amei tudo naquele filme, recomendo muito e um dos melhores filmes dessas sagas que já lançaram, e por isso vim trazer as minhas músicas preferidas da trilha sonora, que por sinal, também foi muito bem feita e a escolha das músicas foram muito boas, inclusive as que foram feitas exatamente pro filme. Espero que gostem!













Eai, o que acharam das músicas? 

2 comentários:

  1. O filme eu ainda não assisti, mas as musicas da Ariana e da Demi , eu super amei *-*
    Adorei a playlist , flor!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é perfeito e as músicas muito boas também, são minhas preferidas *-*. Obrigada <3

      Excluir