Wishlist Setembro

O mês vai começando, e sempre tem aqueles itens que nós queremos muito comprar, por isso separei o que eu pretendo comprar esse mês.



1. Linha anti Acne Clear&Clean. 

Esse não tem link porque em qualquer esquina você acha. Eu tenho um pouco de espinha, e elas não são nada resistentes, qualquer coisa que eu passe elas vão embora, e como ouvi falar bem dessa linha da Clear & Clean, e é uma linha fácil de achar e muito barata, acho que vale a pena testar.

2. Havaiana Slim Disney Art- Havaianas

To realmente precisando de outra havaiana, tendo em vista que a minha do Mickey está super velhinha, então to querendo muito essa havaiana fofa da Rainha má!

3. Esmalte Barbie Candy Azul e Rosa- Meu vício

Vi esses esmaltes em uma farmácia, e eu quase roubei (ja que estava sem o dinheiro na hora), gente eu fiquei louca por eles e não vou descansar enquanto não usá-los na minha unha, haha.

4. Jardineira de Calça Jeans- Ebay

Acho elas muito fofas, e quero bastante uma, e essa do Ebay achei muito minha cara.

5. Caneca da Princesa Jujuba, Hora de Aventura- Sweet Giant

Esse é um dos desenhos que mais gosto de assistir, e eu acho muito linda a Princesa Jujuba porque ela é toda rosinha, rs. E já que to precisando de uma caneca e vi uma dessa lá na faculdade, estou de olho nela.

6. Curvex Térmico- Ousada Makeup

To querendo um desse há um tempinho, e sempre enrolo de comprar, espero que esse mês seja diferente, rs.

7. Esfoliante Facial Diário Nivea- Lojas Rede

Nunca me decepcionei com nenhum produto da Nívea, e to precisando de um esfoliante leve, já que estou usando muita maquiagem ultimamente.

8. Livro Mazze Runner Vol.3- Saraiva

Essa é a minha saga preferida, meu amor, xodó, que eu morro de ciúmes e que quase ninguém conhece, rs. Finalmente traduziram o vol. 3 da saga, e estou morrendo de vontade de ler, preciso correr e comprar logo.

9. Alpargata- Quero Chinelo

Preciso urgente de sapatos, pois os meus já não estão me aguentando. E acho essas alpargatas um amor, e estão bem baratinhas nesse site.

É isso, galera, espero que gostem. Mas e vocês, o que desejam adquirir esse mês?

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh eu quero essa caneca também <3 Tô surtando aqui haha perfeita!
    Adorei o blog linda! Já estou seguindo! ♥
    Beijão s2
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir