Concurso Cultural Bagagem de Ideias


Hoje o post é pra vocês, meninas e meninos que amam ilustrar. Já pensou na sua arte chegando a milhares de pessoas? Pois é, a Atlantica Hotels está promovendo um concurso sob a temática "Hotelaria e Hospedagem", onde os trabalhos devem se inspirar na cultura brasileira, nos meios de gastronomia, hospedagem, e na arte e turismo do povo brasileiro.

As inscrições para o concurso vai até o dia 15 de Setembro, e para participar você precisa criar uma arte com o tema "Hospedagem e Hotelaria",  preencher o cadastro no site e enviar sua arte até o prazo estabelecido, e esperar pelo resultado dia 30 de Setembro.

As artes serão julgadas pelo Ilustrador Hiro Kawahara e pela Atlantica, que selecionarão os 9 melhores, que ganharão um Wacon Connect, uma exposição e também sua arte será divulgada na revista Zupi e também será impresso em moleskines e calendários que serão utilizados como brindes a serem distribuídos para clientes da Atlantica.

Você pode mandar mais de uma arte, desde que esteja no prazo. Então corre lá no site, veja os regulamentos e se inscreva, será uma grande oportunidade!

Aqui está o vídeo de divulgação:



Eai, já vão se inscrever?

Um comentário: