Paixões que nos Movem


A proposta da Bruna Vieira do blog depois dos quinze, foi que falássemos de uma paixão de nos move, em homenagem ao dia do blog (31/08), e aqui estou.

Sempre é difícil pra nós que estamos nesse mundo virtual, falar de algo que nunca tenha falado, são vídeos, posts, conversas, mesmo que pra poucas pessoas, ou até mesmo quem começou recentemente, nunca é uma tarefa fácil, mas as coisas ocultas sempre existem, e são essas paixões que nos levam pra frente.

Serei linchada por postar essas fotos, rs.

Quando eu era criança eu sempre fui meio “moleque”, brincava com meus primos, soltava pipa, brincava na rua até a novela acabar, e de todas as brincadeiras de cidade pequena que vocês possam imaginar, e vivia fazendo muitas coisas com meus amigos de lá, que permanecem (mesmo de longe) comigo até hoje. Tive uma verdadeira infância e não perdi nada, por mais que eu tenha evoluído muito rápido, me achava um pouco adulta demais pro que dizia na minha certidão, dei meu primeiro beijo muito cedo, e adorava usar um salto e conversar sobre coisas “adultas”.


Mas o tempo foi passando e meu pai costuma dizer que eu estou regredindo, pois hoje eu sou o oposto, não brinco mais todas aquelas brincadeiras (e como eu sinto falta.), no lugar disso eu danço, sou mais menininha, me permito gostar de rosa mais que o normal, não gosto de coisas adultas, e meus assuntos são mais infantis do que nunca, pareço uma criança, porque eu gosto da inocência disso, e talvez por isso eu não tenha hoje tantos amigos assim, por meus princípios divergirem dos princípios do mundo, e querer me deixar levar por esse lado mais criança de ser, mas eu amo ser assim.


Desenhos animados, ballet, blog, arte, Deus, namorado, timidez, lentidão, doces, miniaturas de desenhos animados e entre tantas outras coisas desse tipo, essa é a Nick de verdade, e só me sinto a vontade quando eu realmente posso demonstrar isso.

Feliz dia do Blog, pra todas as blogueiras do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário