Projeto: Com amor, por favor, sem flash



Hoje eu vou postar sobre um projeto do qual estou participando, que se chama "Com amor, por favor, sem flash", criado pela Sarah do blog Endless Poem, que visa o envio de cartas (feitas a mão) entre blogueiras.

O projeto funciona da seguinte forma: Devemos escrever uma carta, com conteúdo real ou fícticio, do jeito que você achar melhor mandar a carta, mas por favor, sem conteúdo impróprio, e uma foto de autoria própria que complemente o seu texto.

Será sorteado quem você irá mandar a cartinha, e a partir do sorteio, você tem até 15 dias para mandar a carta, e quando receber a sua, deve fazer um post com a carta e as fotos recebidas e com o título: "Com amor, por favor, e sem flash" seguido do mês em que foi recebido. Assim que todos o textos forem postados, iniciará um novo sorteio.

Nick, o que eu faço pra participar?: Bom, primeiro você tem que seguir o grupo que foi criado no facebook, seguir o Endless Poem e curtir a fan page, e também enviar um e-mail pra sarah.marques.lima@gmail.com solicitando a participação no grupo, o e-mail deve conter, nome, idade, nome do blog e endereço completo. Ah, e os participantes tem seguir uns aos outros.

Depois de confirmado, antes do sorteio, o participante deve fazer um post no seu blog, divulgando o projeto, pra que ele cresça e mais pessoas possam sorrir com esse lindo projeto!

Tenho certeza de que proporcionarei vários sorrisos, assim como receberei por correio os meus! E vocês, o que acharam?

2 comentários: