Comprando na China: Wholesale Dress


Eu amo demais comprar roupa, ainda mais quando é linda e bem baratinha, então pra mim foi um sonho quando eu descobri as lojas da "China", onde tem muita coisa linda e hiper baratas, ai virei fã e vivo comprando coisas nessas lojinhas.

Por isso que hoje eu vim falar da Wholesale Dress, que descobri recentemente e to apaixonadíssima! Bom, a Wholesale Dress é uma loja chinesa que vende de tudo, acessórios, bolsas, roupas, sapatos e tudo isso por um preço muito barato, geralmente entre U$5 e U$10 (R$11,23 e R$22,46), tem algo melhor do que isso? É um sonho! haha.

Por isso separei uma coisa que gostei dentre várias categorias, porque se eu escolhesse todas não caberia aqui (rs!) e foi muito difícil escolher só uma bolsa, ou só um vestido, mas aqui está:


Dá pra acreditar nesses preços minha gente? É I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL, sério, fiz a seleção sem olhar os preços e quando olhei, me apaixonei mais uma vez! hahaha

Mas pra você, que está se perguntando como faz para comprar nessa loja linda e maravilhosa, ai vão as dicas:

1. Tenha tempo e paciência, pois ela tem muita coisa pra oferecer, e vale a pena dar uma olhada bem legal antes de comprar.
2. Saiba suas medidas, pois as chinesas são pequenininhas e nós grandonas, logo não vacile e compre uma roupa jurando que vai caber e chegar e nem entrar né?
3. Leia a descrição do produto, pois nesses sites chineses eles colocam uma foto deslumbrante do vestido, ai você cria expectativa e quando chega você chora, pois o material não é aquilo tudo que você pensava.
4. Escolha sempre a opção de frete mais barato, isso se você não quiser ser taxado, pois é trilhões de vezes mais fácil você ser taxado pelo standart shipping do que pelo china post, fica a dica!
5. Pague sempre pelo Paypal, pois é o modo mais simples e muito mais seguro de comprar!
6. Tenha ainda mais paciência com o tempo de envio, pois demora de 10 a 40 dias, então pode ser um mês de espera, então senta, toma um café e tenha fé em Deus pois seu produto irá chegar!

É isso gente, espero que eu tenha ajudado e qualquer dúvida ou receio de comprar e tal, é só comentar que eu prometo ajudar em tudo que puder! Mas e vocês, o que acharam da Wholesale?

4 comentários:

  1. já conhecia esse site, mas nunca comprei kk (:
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas por que você nunca comprou? Nunca gostou de nada ou medo? rs

      Excluir
  2. É uma pena que demore muito, mas também entendo, a distância é enorme. Adorei o primeiro vestido. Fiquei com vontade de comprá-lo.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas as vezes nem demora tanto, o tempo dessas lojas nos surpreende, haha. Ele é lindo mesmo, dá vontade de comprar!

      Excluir