Nova aposta musical: Aldo


A primeira coisa que você precisa saber da banda é que Aldo é uma pessoa real, como eles mesmos falam na música Real Person. E a outra é que essa é a nova aposta musical de 2013.

Aldo é uma dupla de irmãos brasileiros formada por André e Murilo Faria, que tiveram seu tio doidão como inspiração para formação da banda, e essas loucuras o levaram a apostar no mundo da música.


Nos anos 80 e 90 0 tio doidão levava eles para Rua Augusta, paquerar garotas no seu Santana sport vermelho, com um bom som e nada de pensar na idade dos meninos que era 8 e 13 anos. Mas os anos se passaram, e o Tio Aldoidão virou evangélico, sim, evangélico! E então eles resolveram colocar isso em um disco chamado Is love.


O disco tem oito faixas de um disco pop, meio eletrônico muito bom, e não é por menos que está bombando nas cenas paulistanas (e não demora muito de sair de São Paulo não), no palco André assume as guitarras e Murilo nos sintetizadores e teclados, a banda se completa com o baterista Érico Theobaldo e o baixista Isidoro Cobra.


Aldo é uma banda que está em "fase de crescimento" mas se depender de mim, vai estourar, as músicas tem uma batida legal e um ritmo não usual para duplas brasileiras, as músicas são em inglês, mas não deixam de ser do nosso Brasilzão, não é mesmo?!

Separei duas músicas que mais gostei, mas vocês podem ouvir o álbum inteiro aqui e também podem visitar o canal no youtube e o site deles. 






Reverse é a mais divertida, na minha opinião, já que eles se inspiraram no chaves, e né?! <Chaves3, haha. E vocês, o que acharam, adotarão nos iPods?




Nenhum comentário:

Postar um comentário