Você consegue ser feliz por 100 dias seguidos?


Olá galera! Eu sou muito fã de projetos, principalmente de fotografia, já pensei em entrar em vários, mas minha câmera não é a das melhores, ai sempre desisto. Mas hoje eu vim falar de um projeto que eu amei do começo ao fim, e que não precisa de boas câmeras, só precisa de sorrisos!

O nome do projeto é 100 Happy Days, o conheci por meio do blog Central da Leitura da Vanessa Chanice, e de cara me apaixonei, estou no quarto dia dele ainda, mas eu to amando ter que pensar todos os dias em algo que me fez feliz e poder fotografar isso.

Nós vivemos num mundo cheio de pressa, estudos, trabalho, internet, trânsito, tudo isso nos tira a calma, e no meio de tanta confusão, esquecemos de nos lembrar das pequenas coisas que nos fazem felizes, esquecemos do valor de um sorrisão, e é essa a intenção do projeto,que nos lembremos dos momentos que nos fazem felizes, e assim fotografá-los.

Mas Nick, eai, como eu participo do projeto? Simples demais, pessoal! É só você a cada dia, por 100 dias, tirar fotos de momentos que te fizeram feliz, coisas simples mesmo, um encontro com o amigo, uma comida gostosa, uma aventura etc., ai você se inscreve lá no site, e pode colocar a hashtag da foto de #100HappyDays, ou escolher a sua própria hashtag, ai você escolhe onde postar (instagram, twitter, facebook, flickr), mas se você não quiser que as pessoas vejam, você pode simplesmente mandar no site, (olha que máximo!)

Tá bom Nick, mas qual o intuito desse negócio mesmo? Olha ai a foto que ela te explica!


Olha, eu ando tão negativa pessoal, acho que vocês sentem um pouco disso, até fiquei por 1 mês sem postar, mas é que a transição pra vida adulta é dura, pesada e nos  faz ficar assim, quase entrei em depressão e graças a Deus e a minha família me afastei disso, e pra mim todos esses sintomas de otimismo serão muito bons para meu humor. Não posso dizer que já senti os efeitos, são somente 4 dias de projeto, mas tenho certeza que irei perceber o quanto devo só estar agradecida pelas coisas boas que acontecem na vida.

E sabe o que é melhor? Isso não é uma competitividade,  o projeto é somente para você, para que você possa lembrar das coisas felizes que a vida te proporciona, trazer boas energias, e no final, você pode até ganhar um livrinho com todos os seus momentos felizes!

Eu estou postando minhas fotos no facebook, e algumas até no instagram (as que eu mais gosto), e a minha hashtag é #100HappyNick, pois serão 100 fotos de Monique feliz! haha.

Pra quem quiser saber mais sobre o projeto, só ir no site 100 Happy Days, lá tem tudo direitinho e o cadastro. 

Se fizerem, deixem suas hashtags aqui, eu amo ver fotos felizes, me inspiram. 

Espero que aproveitem a dica, fiquem com Deus! 

4 comentários:

  1. Fiquei inspirada com isso, to louca pra fazer elee também *--*
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou vendo um monte de gente fazendo esse desafio e estou louca pra começar a participar haha é sempre bom ver o lado bom do dia :)

    Um beijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já conhecia esse projeto, tentei começar, mas parei ehuehu. É um dos melhores que eu já vi e acho que quando começa a faze-lo da mais vontade 'viver' e fazer coisas novas, sabe aquela sensação de "opa, tenho que fazer isso, e isso e isso" é isso que o projeto faz. Acho que você deveria se preocupar menos com a qualidade da foto, no futuro isso serão suas lembranças, você poderá mostrar para os seus filhos e netos, caso não goste muito da foto guarde para você, não precisa postar.
    Beijos
    <3
    everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei fazer esse projeto mas não consegui me adaptar, mas acho que tentarei de novo. É sempre bom a gente prestar mais atenção nas pequenas coisas que nos fazem felizes.

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir