Descoberta Musical: Lauren Aquilina


Olá gatos e gatas do meu Brasil! Hoje eu vim com uma tag que incrivelmente ainda não tinha aqui no blog, incrivelmente porque eu gosto tanto de estar descobrindo novas músicas, mas percebi que eu estava tão atolada de coisas que acabei preferindo a comodidade de artistas conhecidos, até conhecer esta que hoje eu vos falo, rs.

Estava eu, tranquila no Deezer (falarei sobre esse app em algum post) ouvindo minha querida Foxes, e fui procurar alguns artistas parecidos e achei as fotos dela maravilhosas, por isso fui ouvir as músicas e foi a melhor coisa que já fiz naquele aplicativo, pois a voz dela é linda demais.

Lauren tem 20 anos, é britânica e tem um estilo de música bem calminho, não tem várias músicas ainda, mas as que tem vale a pena ouvir, tem uma voz suave e uns falsetes que eu pirei (quem me dera uma voz dessas... haha). Quem gosta de Birdy, acho que vai curtir bastante o seu estilo musical.

Mas para parar de enrolação, já que ela já está apresentada a vocês, agora vocês tem que avaliar se o que eu falei é verdade né? Deixarei então alguns clipes lindos dela para os vossos ouvidos apreciarem.




Pra quem quiser ouvir mais, só ir no canal dela no youtube, que tem clipes lindos e que valem a pena serem vistos.

Eai, o que acharam da menina, uma fofura, não é mesmo?



10 comentários:

  1. Ai essas revelações britânicas!! Só gente boa! Adoro usar o Dezzer, ele sempre me indica coisas que tem a ver com o que eu escuto sempre, vale a pena pagar!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Incrível como o Reino Unido arrasa nas revelações musicais! O Dezzer é minha paixão, já já rola post dele por aqui, rs.

      Excluir
  2. Tem cada gente boa nesse mundo musical e ainda vimos povo que ouve funk pesadão ou proibidão... Por que senhor? :(
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, gosto é uma coisa difícil, não é mesmo?

      Excluir
  3. Ai que voz maravilhosa <3 Eu já tinha escutado ela em um outro blog, mas acabei perdendo o nome, então muuuito obrigada ahaahahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, a gente tem blog pra isso, né? Ajudar! Amei saber que você relembrou do nome dela, porque ai está uma cantora que vale a pena, a voz é realmente maravilhosa!

      Excluir
  4. Adorei a dica! =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por musica e ela canta bem!

    Um xêro ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então: Que são apaixonadas por música, e acham que ela canta bem! rs.

      Excluir