52 semanas: Quais são minhas comidas preferidas?


Oi meus amores! Hoje o tema da tag 52 semanas é bem pessoal e gostoso! (nham nham!), então vamos lá?

As minhas comidas preferidas são...

1- Bife com batata Frita: Huuuuuuuuum, que gostoso, deu até água na boca! Sempre foi minha comida preferida, desde criança.

2- Carne de sol com mandioca (aipim, macaxeira...): Fala sério, se você ainda não experimentou essa mistura, faça o favor de experimentar.

3- Feijão com farofa de manteiga e pimenta: Porque como nordestina que sou, tinha que gostar de um prato com pimenta e farinha no mesmo lugar (haha), e o feijão ainda tem que estar novinho. (Pode parecer estranho, mas é uma delícia!).

4- Lasanha de Berinjela: Gente, é uma delícia. Mesmo quem não gosta de berinjela, vai gostar dessa receita, de tão gostosa. Se quiserem, depois ensino ela por aqui.

5- Macarrão com queijo... Bastante queijo!: Mas tem que ter muito queijo mesmo (kkkk), e se quiser colocar um bacon, calabresa e todos os ingredientes do Spoletto, não vou reclamar!

E são essas minhas comidas preferidas, queria ter colocado um milhão aqui, mas como não posso, me limitei a essas, mas gordinha como sou, gosto de muito mais coisa e que não se restringe a essas, agora vocês podem fazer aquele jantar básico pra mim, e me agradar pra caramba, (hahaha). 

Beijos lindíssimos, fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Que delícia!! Haha Adoro pizza e brigadeiro!
    Beijos,
    Ana
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, todo mundo fala de macarrão com queijo pra mim, mas acredita que nunca comi? UAHAUHA Carne de sol com mandioca, e Bife com batata frita, combinações clássicas (HHAHAHAHA), mas nunca enjoo ♥ ai que fome KKKK

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que um bom pf, arroz, feijão, bife e batata frita, auhasuasha <3333

    thesoledade.com

    ResponderExcluir