52 semanas: Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido


Olá pessoal!! Eu acho que essa tag de 52 semanas vai acabar durando dois anos, do tanto que a pessoa que vos posta é enrolada (nesse caso eu, haha).

Mas deixando a papeação de lado, vamos lá pra tag?


1- Beato (futuro santo) João Paulo II: Na época do papado do nosso querido João Paulo, eu ainda não era católica, então não tive a oportunidade de participar da obra tão grandiosa que ele fez no mundo, gostaria muito te ter conhecido ele, ter ido a alguma JMJ com ele, e quem sabe pedir a sua benção? haha


2- Alexandre Magno Abrão (Chorão): Todos estão cansados de saber o quanto eu sou fã de CBJR, tive a oportunidade graças a Deus de ir a um show deles, quase consegui entrar no camarim, mas não foi possível, Deus sabe o que faz né? Mas eu queria mesmo era ter conhecido o Alexandre, não o cantor mas a pessoa, tomar um café conversar sobre a vida, saber mais do profundo sabe? Mas quem sabe "um dia a gente se encontra?" 


3- Santo Agostinho: Só tem gente morta nessa lista? rsrs. Mas eu sou hiper fã do Santo Agostinho, pela vida e pelos ensinamentos dele, queria bater um papinho com ele sobre algumas coisas.


4- Jamie Campbell Bower: Cara como ele é liiiiiiiiiindo!! (isso explica tudo né? haha)


5- Gisele Bundchen:  Na verdade como eu não sabia quem colocar, eu pensei "com quem eu gostaria de fazer compras?" e é claro que ela com a simpatia que demonstra e sendo a top do mundo da moda, conseguiria ser um dia super divertido e com roupas incríveis, rsrsrs.

É isso pessoal, e vocês, quem gostariam de conhecer ou ter conhecido?


8 comentários:

  1. Sua lista ficou ótima! Acho que eu iria gostar de conhecer meus autores prediletos, principalmente os de poesia, bater um papo com eles hihi :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sempre queremos conhecer pessoas que são boas de papo, não é mesmo? Ainda mais autores de livros *-*

      Excluir
  2. Chorão com certeza estaria na minha lista também, juntamente com a Katy Perry
    Parabéns pelo seu blog flor, é lindo

    <3
    http://blografaelatsunoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Demais a sua lista, acho que Chorão também estaria na minha... Nossa, minha lista seria imensa!
    Onde posso encontrar esse desafio completo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a minha estava sobrando espaço kkkk. Na sidebar aqui do blog na categoria ''tags" vc acha, flor.

      Excluir
  4. HAHA, adorei a lista.
    O Papa João Paulo II parecia ser uma pessoa maravilhosa mesmo, mesmo não sendo católica gostaria de ter o conhecido pessoalmente. O chorão também parecia ser um cara super legal.
    Beijos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir