Resenha: Gel Hidratante Pure Effect para rosto da Nivea


Olá pessoal! Hoje eu resolvi fazer algo inusitado aqui no blog que é uma Resenha, inusitado mas que pretendo fazer mais vezes, já que isso acaba ajudando muitas pessoas que estão procurando bons produtos.

Hoje como vocês já viram na foto e no título, vou resenhar o Gel Hidratante da Nivea e que tem ação anti acne e que estou usando há mais de 1 mês.

Estava procurando um hidratante para meu rosto, e como ele é bem oleoso e acneico acabei comprando esse, já que os produtos da Nivea sempre se dão bem comigo e tem um ótimo Custo-benefício.

Segundo o Fabricante:
"Nívea Visage Gel Anti-Acne tem uma fórmula de alta performance enriquecida com Extrato de Magnólia Antibacteriano, para combater acne de três formas: 1- Textura leve hidrata sem obstruir os poros. 2- Ajuda a combater efetivamente acne pré-existente. 3-Ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes. Pele macia e hidratada sem acne."

Eu o uso duas vezes ao dia, de manhã após o banho e a noite após lavar o meu rosto antes de dormir.

Ele tem um bico aplicador bem prático e que evita sujeira nas bordas como em outros hidratantes, e também tem uma textura bem leve mesmo, como o fabricante diz, é tão leve que quando você passa deixa uma sensação de frescor deliciosa, eu não tenho nada contra o cheiro dele, mas já ouvi pessoas dizendo que não gostam muito, mas ao passar no rosto ele fica totalmente sem cheiro.


Bom, estou usando ele diariamente há quase dois meses e os resultados que percebi é que ele realmente deixa o rosto mais macio e hidratado, você consegue perceber isso rapidamente com somente alguns dias de uso, porém não notei tanta diferença nas acnes, ele tem ajudado na prevenção de novas acnes, porém não o vejo fazer muita diferença nas pré-existentes, o que é ruim pra mim, já que esperava aquele toque bem seco e que ajuda a diminuir as espinhas.

Mas para quem procura um hidratante com uma textura leve que não vá prejudicar a pele com acne ele é um ótimo hidratante.

Comprei ele em uma Drogaria aqui em brasília de uns R$25 reais, mas você também acha ele na Netfarma com numa promoção de R$19,90 clicando aqui.

8 comentários:

  1. Amei esse produto, apesar de eu ter espinhas só em algumas épocas, é sempre bom prevenir né.
    Beijos,Andreza
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prevenir é sempre bom mesmo, minhas espinhas também não são muitas, mas as que tem são chatíssimas. rs

      Excluir
  2. Tudo que eu preciso! Ameeei!
    Parabéns pelo blog!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quando a pele fica bem sequinha parece que o resultado aparece mais rápido. É difícil unir um hidratante com tratamento da acne. Na época que passei por isso fiz tratamento com lações de manipulação receitada pelo dermatologista. O segredo era um sabote líquido de glicerina com propriedades de camomila para acalmar a pele, tinha que lavar 3 vezes ao dia, seguido de um gel com ácido salicílico (esse que secava tudo, e descascava a pela ruim no início) e um bom protetor solar. Deu tão certo que depois de anos (muitos anos) continuo usando um sabonete de glicerina comum (na verdade uso shampoo johnson's baby amarelo pq não arde os olhos!!) para lavar o rosto + o filtro solar ou base com filtro solar, nunca mais tive problemas depois do tratamento.

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou marcar uma derma pra ver se ela pode me passar um tratamento como esse, meu sonho ficar sem espinha nenhuma, deve ser ótimo!! E realmente, hidratante contra acne é difícil, por isso gostei tanto desse. :)

      Excluir
  4. Parece bom! Pelo menos ele previne novas, o que é muito difícil para os hidratantes que eu conheço >_<

    ResponderExcluir