52 semanas: Os melhores filmes infantis que eu já assisti


Olá pessoal, chegamos na 8ª semana da tag "52 semanas" e confesso que essa foi bem difícil pra selecionar, porque como já viram no título, eu tenho que escolher os 05 melhores filmes infantis que eu já assisti, e eu sou incrivelmente apaixonada por filmes infantis, mas como tenho que escolher, vamos lá!


1- Anastasia: Eu amava/amo Anastasia, pra mim é um filme incrível, lindo, emocionante e com vestidos lindos, então quando criança eu estraguei a fita de tanto assistir, e esse post me lembrou que tenho que procurar o Dvd dele, pois minhas filhas não podem crescer sem assisti-lo.


2- Rei Leão 1: Bom, eu amo a trilogia toda de Rei Leão (que criança não gostava?), mas é que eu tenho um amor especial pelo 1, já que na minha infância foi o que eu mais assisti, e acho que esse é um clássico que todo mundo ama!


3- Barbie em Rapunzel: Lindo, e foi nele que despertei minha paixão pela dança, não somente nele como em outros filmes da Barbie, mas tenho um carinho especial por esse já que eu sempre quis ter o pincel que ela pintava os lugares e dava pra entrar na pintura (hahaha), sou apaixonada por ele!


4- Valente: Indo pros mais atuais, que já não são feitos somente para o público infantil, mas que entram no requisito ainda. Esse filme é muito lindo, quebra muito paradigma da Disney e é um amor de filme, e como todo mundo, eu também sou apaixonada pelo cabelo da Mérida.


5- Frozen: Desde de que vi um banner desse filme e olhei para a Elsa, foi amor a primeira vista, e depois que assisti o filme, tenho certeza de que o amo do fundo do meu coração, essa é minha animação preferida tipo, mesmo! Amei demais, lindo, maravilhoso! <3

É isso pessoal, tentei trazer meus preferidos tanto da infância (que gosto até hoje), quanto de hoje em dia. Mas é claro que existem milhares por ai que são os queridinhos do meu coração, como Lilo & Stitch, Mogli etc.

Espero que gostem, beijos!


14 comentários:

  1. Adorei! já assisti demais tb! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também sou apaixonada por essas animações.
    Anastásia é muiiito amor. <3
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou suuuuper apaixonada, inclusive por Anastásia <3

      Excluir
  3. Amei o tema do post, sem contar que temos gosto parecido para filmes infantis!! Nossa Frozen já é o meu preferido da Disney! Adorei esse filme, mesmo assistindo já adulta!! Anastasia é para poucos, quase ninguém lembro, e é muito lindo! Rei Leão não tem discussão. Eu incluiria Toy Story, Monstros SA, 101 Dalmatas, ou melhor, não saberia escolher só 5!!!
    Ahhh e uns que vc não pode deixar de assistir são os do Hayao Miyazaki, vc deve conhecer: Totoro, Viagem de Chiriro, O Castelo no Céu, Ponyo e muitos outros que nem parecem infantis de tão profundos!! Ai, desenho é o que há de melhor!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também incluiria Toy Story, Monstros S.A, mas eram só 5 :(. kkkk. Depois com certeza irei assistir esses filmes que você me indicou, ainda não assisti nenhum. Desenho realmente é amor <3

      Excluir
  4. Anastásia é o meu filme preferido de toda a vida <3 Comprei um dvd esses dias, mas fiquei muito chateada que não é a mesma versão que eu assistia (que é a de 1997 e a que está no post). Fiquei muito triste!! :((

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, tem uma versão mais recente de Anastásia? Nem sabia! Vou ficar ligada na hora de comprar meu dvd.

      Excluir
  5. Que maravilhoso!
    Adorei!
    Realmente, amo demais rei leão desde pequena tambem assistia demais kkkk
    Ainda amo/sou filmes da Barbie, acho uma graça <3
    eu gosto bastante da Barbie e o quebra nozes, apesar de ser bem old em relação aos de hoje. To doida pra ver Frozen <3 Enrolados é um dos meus favoritos atuais. :333
    É bom mesmo heheh
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei Leão é um clássico! Barbie também, fez parte da infância de toda menina. Veja Frozen, porque é lindo demais *-*

      Excluir
  6. Isso me lembra que quando eu trabalhava no cinema, meu apelido era Valente. <3 haushauhsuahs

    ResponderExcluir
  7. Eu adorava Rei Leão e Anastacia, mas faltou a Pequena sereia!! Eu amaaaava!!
    ahahah

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir