52 Semanas: Eu sempre...

tag, 52 semanas, eu sempre, 7, 5 coisas, preguiça

01- Estou com preguiça: É incrível isso, e também muito feio, algo que irei trabalhar na minha vida e na minha quaresma também trabalharei pesado nisso, porque é incrível a minha preguiça, é algo tão grande e tão vergonhoso que prefiro nem falar.

02- Cometo desastres: Eu sou um desastre que anda e fala, porque meu Deus do céu, é sempre me batendo ali, caindo aqui, ficando presa numa escada rolante acolá, e assim vai.

03- Estou atrasada: Sim, nunca irei chegar no horário pra nada, sempre saio correndo de casa pra pegar o ônibus, ou termino de me arrumar no carro, acabo esquecendo as coisas, eu sou uma total desordem.

04- Jogo as coisas pelo quarto: Depois eu sempre arrumo tudo bonitinho, mas em época de aula, tudo acumula em cima da cama, roupas, bolsas, acessórios, maquiagem etc., como sempre estou atrasada, nunca tenho tempo de escolher a roupa calmamente e evitar de jogar tudo em cima da cama.

05- Estou lendo alguma coisa: Romance, apostila da faculdade, livros informativos, bíblia etc., graças a Deus desde criança sou muito apegada com a leitura, e você nunca me verá sem ler ao menos uma notícia no tablet ou algo assim.

8 comentários:

  1. Menina, me identifiquei muito com você rsrs
    Eu também sempre estou fazendo essas coisas hehe
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Preguiça é como um chiclete...kkkk' gruda na gente e não sai mais. Também estou quase sempre atrasada, mas o bom é que eu quase não me importo em chegar atrasada...kkkk'
    MilkMilks
    DM
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir
  3. Ai essa preguicinha está em todos nós! Temos que nos concentrar , respirar e ir com tudo para não se entregar. O segredo é se envolver com atividades muito muito interessantes! As outras são clássicas das meninas de nossa época, não? Sou tudo isso que falou .


    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou realmente tentar me envolver com atividades interessantes pra deixar essa preguiça de lado, adorei a dica! Talvez seja, não conheço tantas assim, kk.

      Excluir
  4. Eu sempre tudo isso que você falou...
    Quando o assunto é preguiça então hehehe
    Adorei o post

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por algum motivo, eu ri igual uma desgraçada do fato 2, SHAUASHUSAHUAS'

    http://www.thesoledade.com/

    ResponderExcluir