Organização: Séries Guide, controle o que você anda assistindo.


Olá pessoal! Vocês já devem estar cansados de saber o quanto eu sou desorganizada, isso reflete muito bem aqui no blog, mas fiquem sabendo que ele é o que eu sou mais organizada, então imagina o resto, hahaha.

E por causa da minha desorganização com tudo, eu sempre vivo atrás de coisas que possam me ajudar na minha organização, e passeando pela internet eu vi um post no blog Wonderland, que falava sobre um site que ajuda a organizar suas séries, e por isso eu fui procurar algo na Play Store, pois como vivo fora de casa, as coisas ficam mais fáceis quando são no meu celular ou tablet, e depois dessa longa história eu encontrei o Séries Guide.

Nele você pode organizar as séries que você está assistindo ou que vai assistir, só adicionar e dizer qual temporada você parou.


O melhor dele, é que além de ser super fácil de mexer, ele sempre te avisa quando o próximo episódio vai ir ao ar e também avisa onde você parou em cada Série, evitando aquela dúvida chata de ficar se perguntando"Onde eu parei?" ou fazer como eu, que sempre fico assistindo os episódios anteriores pra ter certeza que já assisti aquele.


O ponto fraco é que as sinopses de cada episódio é em inglês, e não tem como mudar essa configuração, mas ainda sim não deixa de ser um ótimo Aplicativo, afinal, mesmo sem conseguir ler a sinopse, todo o resto é em português, então você vai continuar sabendo quando vai sair o próximo episódio e poder se organizar para assisti-lo. 

Não o achei na App Store, mas pra quem tem android pode abusar desse aplicativo clicando aqui, ele é ótimo tanto para tablets quanto para smartphones! E não esqueçam de me contar o que acharam!


12 comentários:

  1. Já tinha visto esse aplicativo na Play Store, mas nem sei pq eu não baixei. ENFIM, agora que eu baixo mesmo! Só tenho que esperar uns dias, pq tomaram o meu celular, pq fiquei de castigo HAUHAUAHUHA :c

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Uia, uma brilhante solução...kkkk' ás vezes eu até acabo esquecendo que já vi tal série e começo a ver tudo de novo *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas também, ele veio em uma hora certa pra mim! *-*

      Excluir
  3. Olá, Monique!

    Eu também sou bem desorganizada quando o assunto é blog e posts para a semana. Já tinha ouvido falar do séries guide e de outros aplicativos para ajudar a acompanhar as séries. A questão é que eu sou uma abandonadora de séries: quando o negócio fica ruim ou quando eu paro de gostar, largo na hora. Então minhas séries atuais são poucas, e eu consigo guardar na cabeça qual é o episódio que eu estou em cada uma.

    No entanto, pras pessoas que assistem muitas séries isso é bem importante. Vou dar essa dica pra uma amiga minha que assiste muita série (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já eu não consigo abandonar nenhuma série, acredita? Mesmo ruim, continuo lá, kkk. Dá mesmo essa dica pra ela, as vezes acabamos esquecendo bastante! ^^

      Excluir
  4. Adorei!
    Eu ja tenho orangotag e banco de series, mas pra app no android nenhum
    apesar da sinopse em ingle,s parece ser bom para ter controle! falando nisso
    preciso por em dia varias series hahah
    adorei a dica :D
    nao recebeu a cartinha esse mes? DDDDDD:
    odeio quando isso acontece :C
    Um beijo!
    PÂM - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso, mas cade o tempo? kkk.
      Não recebi, infelizmente :/

      Excluir
  5. Gostei muito do app, já tinha visto parecido, mas era só sites mesmo. Acho ótimo para eu tentar me organizar haha. Vou tentar baixar e lembrar de usa-lo.
    Beijos
    Everyday Things

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tua dica, sei que pode ajudar a maioria das pessoas que precisam se organizar, pois sou uma delas hahahahah
    Amei teu blog também, muito fofo e super decoradinho... Já segui e sei que vou voltar sempre <3 ahahhahah
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir