Sobre 2013 e suas realizações. + Agradecimentos.

ano novo, new year, happy, 2013, feliz, 2014, fogos, seguir em frente

Quanta coisa, mas quanta coisa mesmo que aconteceu em 2013. Não tinha outra frase para começar a descrever esse ano que se vai a não ser essa frase, mas vamos lá. Quando me perguntavam se achei o ano longo ou curto, ficava sempre em dúvida, já que pra mim não parece que foi “ontem” que o ano começou, e sim parece que vivi dois anos em um. Mas não entre em uma discussão do tipo “Mas como assim? 2013 passou voando”, me entenda, comecei esse ano como uma garotinha boba do ensino médio e que não sabia de nada, terminei uma garotinha ainda, mas cheia de conhecimentos que acrescentaram valores preciosos na minha vida.

Não tinha esperanças para 2013, comecei sem muita felicidade, pensava em estudar e deu certo, já que foi um ano de realizações, fiz amigos, passei em uma universidade federal, cresci espiritualmente, aprendi muitas coisas, amadureci muito, mesmo sem tempo fiz um blog e hoje me peguei fazendo o que eu amo, e sabe o que é? É exatamente isso: escrever, compartilhar, ensinar e me preocupar.

Acho que me encontrei, e me encontrei em vocês, nos poucos que no meu coração são muitos, por vocês que eu escrevo, para vocês compartilho o que eu sei e é com vocês que me preocupo, sobre o que vão gostar, se vai ajudar, se vão ler etc., por isso a cada seguidor, ou a cada comentário eu fico tão feliz que chego a pular, e olha que nem são muitos! (já que sou tão boba que não saio procurando seguidores, sempre fico alegre com os que eu tenho e trato de cuidá-los com o máximo que eu posso).

Por isso que 2013 foi bom, na verdade, foi ótimo! Quero que 2014 seja bom também, meus planos estão no meu coração, e alguns estão aqui escritos, mas só desejo a vocês tudo do melhor e MUITO OBRIGADA por estarem aqui pertinho e Lirisando comigo.

2013 foi muito bom, mas agora é hora de seguir em frente, Feliz ano novo!


6 comentários:

  1. Adorei o post lindona,fiz até um em comemoração ao ano novo falando nisso no meu blog *-* Se você quiser dar uma olhada!
    http://alwaysunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por todas suas realizações em 2013 flor! :)
    De fato, esse ano foi bem intenso, e como você disse, tem horas que parece que ele começou ontem, e tem outras que parece que foram 2 anos.
    E com certeza você não é boba , pelo contrário, você é muito esperta, não importa quantas mil visitas e seguidores que você tenha em seu blog, e sim aqueles que realmente leem e se importam com suas postagens!
    Sucesso!
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, desejo sucesso a todas nós, e realmente, eu fico muito emocionada em saber que existem pessoas que leem e se importam com o meu blog. Um ótimo 2014! ^^

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei o texto! Muito lindo! <3
    Desejo um 2014 cheio de paz, realizações, sonhos e amor para você!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir