Filmes que vão lançar em outubro

É o fim: Um filme com James Franco, Rihana e Emma Watson. O ator James Franco está dando uma tremenda festa em sua casa quando de repente terão que enfrentar um apocalipse zumbi. O filme parece que vai nos fazer rir bastante. Estreia dia 11 de Outubro.



Aposta Máxima: Um filme com Justin Timberlake. Um poderoso empresário, dono de um negócio de jogos ilícitos online, começa a ter problemas com um garoto jovem e talentoso que trabalha como seu braço direito e que só queria dinheiro para a faculdade. Parece ser um filme eletrizante, daqueles que quase param nosso coração. Estreia dia 04 de Outubro.



Mato sem Cachorro: Um filme com Danilo Gentili, Bruno Gagliasso, Rafinha Bastos. Deco vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado. Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo. Só pelo trailer o filme já me arrancou várias risadas. Estreia dia 04 de Outubro.  


  
Obsessão: Um filme com Zac Efron. Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro. Sabe aqueles filmes que acabam com o nosso pobre coração de tanta coisa ruim que acontece? Pois esse parece ser exatamente assim e ainda é baseado em história real. Estreia dia 04 de Outubro.



Diana: O longa irá abordar o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, que é descrito no livro "As Crônicas de Diana", de Tina Brown, como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente. De todos, esse me deixou muito ansiosa pra assistir, parece ser muito mas muito bom mesmo. Estreia dia 18 de Outubro.



Os suspeitos: Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo. Esse filme também parece ser demais, sério, também to querendo muito assistir! Estreia dia 18 de Outubro.


Gente, só eu achei todos os filmes esplêndidos? Sério, quero assistir todos, já até falei com meu namorado que toda semana vamos estar no cinema haha. E vocês, o que acharam dos filmes? Ansiosas para ver algum?

3 comentários:

  1. Oiee

    Adorei as estréia quero muito ver o filme Mato sem Cachorro parece ser bem engraçado!!

    Beijos

    http://www.livrosechocolatequente.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos eles parecem legais. É o fim tem a Emma Watson e Aposta Máxima tem o Justin Timberlake *--*
    Acho que nunca tinha passado aqui mas eu adorei o blog.
    Tem post novo lá no blog *-* e ele agora tem twitter ( UHUL) segue lá @torresaamanda
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir