52 semanas: 05 coisas para fazer no calor.

verão, dias quentes, tag, 52 semanas, 52 weeks, lirisando, blog, piscina

 Comprar biquinis, vestidos, shortinhos, etc.

 Ir para a piscina/praia.

 Tomar sorvete.

 Ligar o ventilador e deitar no chão (como eu amo fazer isso, haha)

 Sair com os amigos pra algum lugar aberto (de preferência que tenha muita árvore) pra tirar fotos.


* me atrasei um pouquinho (uma semana) com a tag, por causa do ano novo, mas continuarei com ela normalmente, eu espero. rs. Ah, e não esqueçam de deixar o link de vocês que estão fazendo a tag, porque eu gosto muuito de ver!

10 comentários:

  1. Oi!! :3
    Adorei o post, gente nada melhor do que sorvete com esse calor, ahh!
    Infelizmente minha última experiência na piscina me deixou vermelha like a camarão, então tô um pouquinho longe, mas acho que vou testar isso de ligar o ventilador e deitar no chão! haha É bom mesmo? :)
    Fiquei muito muito e muito feliz com seu comentário no meu blog, obrigada! :)
    Beijos :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas que fica vermelha com piscina também, isso quando eu não fico roxa! kkkkk, mas não largo. E pode deitar no chão com o ventilador, porque é incrível! hahaha. Ah, que é isso, eu acho seu blog uma fofura, que bom que vc ficou feliz *---* .

      Excluir
  2. to querendo fazer todas as coisas dessa listinha, iper precisando, na praia eu já fui o/ hahaha
    Beijooos
    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia é muito bom né? É ótimo aproveitar nosso verão do melhor jeito possível! \o

      Excluir
  3. AQUI ESTÁÁÁÁÁ a sua TAG uehuehueh, adorei! Hoje mesmo vou comprar meu biquíni, e vou me jogaaaaar no mar (não hoje :c mas ok). E eu tava agora mesmo jogada no chão, só que até o chão está quente! NÃO AGUENTO MAIS ESSE CALOOOOOOR :CCCC Adorei o post, e essa tag é de mais <33

    Beijos, @wonderlandwd :)
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse calor tá demais não é mesmo? Nossa, e tem lugar que ta ainda mais quente que aqui em Brasília. rsrs.
      Obrigada, essa tag é demais mesmo <33

      Excluir
  4. Reaaalmente não teria outra coisa melhor para fazer :)
    Adorei seu blog! Te espero no meu tbm flor..

    Se me seguir, te sigo de volta!
    Beijos

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Ventilador, Piscina e sorvete são coisas que não podem faltar no calor! kkkkkkkkk
    Adorei a tag!
    Beijos,
    Macela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir