Nail art para o Natal

nail art, natal, unhas, christmas nail, papai noel, luzes de natal

Olá meninas! O Natal já está chegando e queremos ficar lindas pra essa festa tão importante com nossos familiares ou amigos.

Então eu estava testando algumas nail arts para usar no natal e eu pensei "porque não fotografar para as meninas?" pois é, fotografei 5 tutoriais, não dá pra colocar todos aqui, mas ou eu faço mais um post caso vocês gostem, ou libero as outras lá na fan page do Lirisando.

Então vamos ver duas nail art fofas pro natal.

luzes de natal, nail art, natal, papai noel, luzes, lirisando

Essa é bem fácil meninas, só seguir o passo a passo:

 Pinte sua unha de branco
 Com um pincel fininho faça uma linha aleatória na sua unha.
 Com um palitinho faça pontinhos mais largos e de variadas cores, para se parecer com luzes de natal.

papai noel, luzes de natal, nail art, unhas, arte na unha, desenhos

Essa é um pouco mais complicada, mas nada demais.

 Pinte sua unha com um esmalte renda.
 pinte o comecinho de vermelho, como na foto.
 Com um palito faça bolinhas grandes em cima da parte vermelha e também no meio da unha.
 preencha a parte do meio para baixo com o branco com o palitinho mesmo.
 faça os olhos e o nariz como na foto.

O resultado com todas as 5 unhas diferentes ficou assim:

nail art, natal, christmas nail, unhas de natal, papai noel, luzes de natal, pisca pisca, boneco de neve, coat, lirisando, blog, arte

Tá, não ficou perfeito. Mas eram um teste, ok? No Natal eu mostro qual eu usei e como ficou.

Se vocês quiserem que eu posso fazer de outras, então é só comentar e falarem o que acharam! Beijos.

4 comentários:

  1. Que fofura, pena que eu não tenho uma boa coordenação motora pra isso kkk.
    Adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou péssima na coordenação, mas são tão fáceis. rsrs.

      Excluir
  2. Que lindos , vou me inspirar muito nas suas unhas *-*

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom saber que ajudou! haha, obrigada!

      Excluir