Estréia do filme: Blood Money


Olá pessoal! Hoje eu vim bater um papo sério com vocês, pela imagem acima pode até assustar, mas não se assustem, sério! 

Bom, aborto é um tema bastante, mas bastante polêmico mesmo, e a última coisa que eu quero aqui e com esse post é causar confusão, tenho a minha opinião e você tem a sua, certo? Mas, meu intuito é informar, deixar as pessoas avisadas do filme Blood Money- A verdade sobre a indústria do aborto. 

O nome diz quase tudo, não é mesmo? O filme é uma produção norte-americana independente e assinada pelo diretor David Kyle e produzido pela Estação Luz e vai passar em vários lugares do Brasil, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Belém, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza.

O filme traz uma gama de informações muito grande de centros de pesquisa reconhecidos, e nos traz uma realidade de fora, não somente aqui no Brasil, nos mostra as consequências do aborto, e muito mais.

Para quem se interessa pelo assunto, e quer se informar mais, (eu acho interessante até mesmo você ai que é a favor do aborto assistir, quem sabe não é uma experiência interessante?!) o filme será lançado no Brasil dia 15 de Novembro, aqui o banner dizendo o local do lançamento em todas as cidades:



E se quiser saber mais sobre o assunto, ou sobre o filme, aqui vai o site e a fan page.

Espero realmente que vocês assistam e se interessem, quem tem um grupo jovem na igreja, ou amigos que também se interessam em saber, chame e vá com eles até lá, prometo que vai ser uma experiência de aprendizado inesquecível, de verdade! E te dará segurança para sabendo da verdade de tudo isso, poder salvar o máximo de vidas que você conseguir!

Então fiquem com o trailer, e se quiserem, comentem sobre a opinião de vocês (sem hostilidade, por favor) e se vão assistir, ou não! Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário