Compras na Sammy Dress

Olá meninas! Hoje eu vim finalmente fazer um post que eu estou esperando pra fazer há exatamente 2 meses e 7 dias, pois é, imaginem a minha felicidade!

Mas ai vocês devem estar se perguntando (ou não), "que post é esse pelo amor de Deus?" e eu te conto que é pra finalmente mostrar para vocês minhas compras na loja Sammy Dress, e ai vocês se perguntam de novo, "mas por que ela tá esperando tanto?" então continua lendo que eu te conto (haha).

A Sammy Dress é uma loja da China, como a Wholesale Dress (que eu falei aqui), conheci ela a pouco tempo e as coisas lá são absurdamente baratas, então resolvi me aventurar e comprar, mas a loja é no mesmo esquema que você também pode ver no post que eu fiz sobre a Wholesale, então já demora por natureza, e os correios entraram de greve, pois é, ai vocês já sabem, demorou DOIS meses pra chegar.

Mas indo ao que importa, eu comprei dois itens lá, somente para testar mesmo, comprei uma paleta de sombras de 168 cores e um "aplicador de rímel" que é aquela ferramenta que te ajuda a aplicar o rímel sem sair borrando tudo, então quando chegou fotografei tudo para vocês verem.


Tudo veio super embaladinho, tão bem embalado que nem consegui tirar da embalagem sem sair rasgando até o plástico bolha, e a paleta veio nessa caixinha preta, e o aplicador numa embalagem normal, como na foto do produto.


Quando abrimos a caixa a paleta está dentro de um plástico bolha, bem bonitinho e super necessário contando com a distância que veio o produto né. Vem duas Paletinhas uma em cima da outra coberta com plastico, e quando tiramos o plástico tem uma película protetora, já que uma fica em cima da outra. Eu amei o jeito como veio embalado.


Bom, somente 3 sombras vieram quebradas e graças a Deus nada que não tenha conserto, tirei foto só dessa porque me doeu no coração uma cor tão linda quebrada (snif!). A pigmentação depende bastante da sombra, algumas são boas e outras nem tanto, mas considerando o preço tá de bom tamanho. E o aplicador é esse bonitinho ai que eu já testei e é muito útil e o material ótimo, recomendo mesmo!

Agora vamos para a melhor parte de todas, vou te contar o preço disso tudo, amiga, e você não vai acreditar. Essa paleta recheada de cores + esse aplicador com material excelente foi 15.59 dólares, ou seja, menos de 34,32 reais (tendo em vista que o dólar aumentou um pouquinho), gente TRINTA E QUATRO reais não dá pra comprar nem uma paletinha de 20 cores aqui no Brasil e comprei duas coisas ainda, gente foi a aquisição de maquiagem do ano, e eu não podia deixar de falar isso pra vocês, né!

Então, vocês encontram o aplicador aqui e a paleta aqui, com frete totalmente grátis, demora, mas vale a pena galera!

É isso, espero que vocês tenham gostado do post, foi longo mas com coisas bem úteis para nossa beleza e pro nosso bol$o, não é mesmo? (haha). Beijos e não se esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário