Antix: Você conhece?

A Antix é uma marca Criada em meados de 2006, em São Paulo. "A marca tem como propósito despertar sensações positivas por meio da conexão emocional e desejo que oferece com seus produtos". A Antix foi criada com o propósito de renovar, de tirar a vestimenta da mulher do "cômodo", e trazer algo com mais emoção, cada roupa com uma história, e todas baseadas em cidades como São Paulo, Londres, Tóquio, Nova Iorque e Paris.
"A Antix alia o romantismo ao vintage para proporcionar a atmosfera ideal à consumidora exigente, de alma jovem e feminina. A mulher Antix quer mais do que apenas "estar na moda", ela busca uma experiência completa com a marca com a qual se relacionará e que esta experiência reflita exatamente seu estilo de vida". 

Só pelo que eles escrevem, já dá pra se apaixonar, não é mesmo?

Então, a Antix é sem sombra de dúvida a minha loja favorita, ela com certeza cumpre com as promessas, além que as roupas são incríveis. 

Eles vendem sapatos, acessórios, vestidos, calças, blusas, e tem até um bazar, com 50% de desconto!

E eles estão com uma nova coleção de inverno 2013, que é: O Sonho de Sonora


Poema de Sonora
"Em um sonho de menina há instrumentos musicais
Há o céu cheio de estrela e a canção dos animais.

Neste sonho, na cidade, fez da lua seu balão
Seu vestido tinha teclas de piano e violão.

No caminho muitas flores com perfume de amora
Quero viver a magia de meu sonho de Sonora"








Eu amei essa coleção, as fotos, as roupas, tudo é realmente uma grande produção. Pra mais informações é só visitar o site deles, que lá tem tudo sobre a coleção, a loja online e onde encontrar a Antix pertinho de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário